Puro luxo

Em amigo secreto, Ana Hickmann não economiza e dá presente caríssimo para Ticiane Pinheiro

Loira desembolsou mais de R$ 2 mil em um par de sapatos


Ticiane Pinheiro mostrando sapato e Ana Hickmann no palco do Família Record
Ticiane Pinheiro se surpreendeu com as sandálias que ganhou de Ana Hickmann - Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 21/12/2021 às 16:15,
atualizado em 21/12/2021 às 16:25

Se alguns famosos se decepcionam com as lembrancinhas que ganham de amigo secreto, é porque não tiveram a sorte de serem tirados por Ana Hickmann. No tradicional especial de fim de ano Família Record, que teve sua primeira parte exibida na noite da última segunda-feira (20), a apresentadora do Hoje em Dia presenteou Ticiane Pinheiro com um luxuoso par de sapatos.

As sandálias são da marca Vicky Shimmer Sandal, têm solado de couro italiano e salto em tecido suede e custam cerca de R$ 2,2 mil. "Gente, que coisa mais linda! Nossa, que lindo, amiga. Meu Deus, todo o meu salário está nesse sapato. Ana rica! Arrasou no meu presente", brincou a filha de Helô Pinheiro, ao se deparar com o mimo.

Provando que pensou em tudo, Ana Hickmann ainda presenteou a colega de emissora com um jantar, que ela vai poder curtir com o marido, César Tralli. "Toda princesa merece uma noite romântica ao lado de seu príncipe. Além das sandálias, eu quero presentear você e o César com um jantar romântico. Vocês escolhem o local. Te amo", declarou a ex-modelo.

A mulher de Alexandre Correa se emocionou ao falar de sua amiga nada secreta. "Num dia muito importante e muito difícil pra mim ano passado chegou onde eu tava um pacote, uma caixinha azul cheia de brigadeiros, com uma mensagem linda de fim de ano... Ela é uma grande amiga e eu tenho muita sorte de ter você na minha vida, Tici", revelou Ana, que não segurou às lágrimas e fez Ticiane chorar também.

A segunda parte da troca de presentes vai ao ar na noite desta terça (21). Assista à declaração de Ana Hickmann para Ticiane Pinheiro:

Geraldo Luís se esquiva de pergunta sobre o amigo secreto da Record

Geraldo Luís foi excluído do Família Record, o tradicional amigo secreto anual da emissora do Bispo Macedo. Durante uma edição do A Tarde É Sua, Sonia Abrão chegou a interceder pelo amigo. ""Quanta rejeição... O inimigo é alguém com poder. Record, ainda dá tempo de voltar atrás. Isso é boicote, é feio. Não se justifica. Machuca demais e o Geraldo Luís não merece", opinou, fazendo referência a uma suposta briga que provocou o veto ao apresentador.

Porém, o pedido da funcionária da RedeTV! não foi levado em consideração e Geraldo permaneceu de fora da lista de convidados da confraternização. No início deste mês, em entrevista a Bruno Tálamo, repórter de Sonia, o âncora do Balanço Geral SP se esquivou e preferiu não estender o assunto. "Pergunta pra Record, pergunta pro diretor, é mais fácil. Simplesmente isso", soltou.

Questionado sobre ter guardado mágoas pela exclusão, Geraldo negou. "Nem um pouco, a empresa sabe o que faz. A empresa sabe o que executa, sabe quem levar, quem não levar e acabou. Mesma coisa, se você é convocado, você é. Se você não é, você não é. Acabou, simples, não tenho essas coisas não. A gente vai ficando velho e não dá tempo mais de ficar chateado", disse, já tentando se afastar para encerrar o bate-papo.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado