Isolados

Ana Hickmann e Alexandre Correa testam positivo para Covid-19: "Prejuízo e chateação"

O casal foi diagnosticado com o coronavírus na manhã desta quarta-feira (19)


Alexandre Correa e Ana Hickmann lado a lado, falando para a câmera
Alexandre Correa e Ana Hickmann se pronunciaram por meio de um vídeo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/01/2022 às 16:20,
atualizado em 19/01/2022 às 16:20

Ana Hickmann usou seu perfil no Instagram para contar aos seguidores que ela e o marido, Alexandre Correa, foram dignosticados com o coronavírus. "Nesses próximos dias, tanto eu, quanto o Alê, ficaremos fora de combate porque hoje cedo nós testamos positivos pra Covid-19. A gente tá com sintomas leves, bem leves mesmo, graças a Deus. Espero que continue dessa forma", disse a apresentadora, em um vídeo em que aparece ao lado do amado.

Em seguida, a loira explicou que os dois já estão tomando as providências necessárias. "Já começamos a fazer o nosso recolhimento, isolamento, assim como manda o protocolo. Já conversamos com o médico pra saber como proceder e agora é aguardar. E se aguentar nesses próximos 10, 15 dias aqui juntos, né, amor?", brincou, passando a palavra para o marido.

"É isso aí. Paciência, né? Prejuízo, evento cancelado, chateação. Hoje nós tínhamos um filme super bacana da Mais Laser, que a gente ia fazer pra apresentar na convenção. Perde-se o filme da convenção também, então condena-se toda uma cadeia", lamentou Alexandre, que se mostrou ansioso pelo fim da pandemia. "A gente realmente fica aí esperando que um dia toda essa novela acabe, né? Parece que não tem fim isso. 

"Mas vida que segue. Ainda bem que existe os testes porque a gente tem que preservar todo o time", completou Ana.

Ana Hickmann se afasta do Hoje Em Dia

Por conta do isolamento que precisará fazer enquanto estiver com a Covid-19, Ana Hickmann não estará presente nos estúdios da Record. "Além desse trabalho de hoje, eu não vou poder atender o programa nesses próximos dias. Vou ficar aqui em casa assistindo os meus colegas arrasando lá no Hoje Em Dia", contou.

"Semana que vem, na segunda-feira, acontece um evento super importante pra minha marca, dos 20 anos da Ana Hickmann Nail Wear. Um evento no Copacabana Palace que eu não vou poder participar. Tô muito triste também por isso. Tem gente do mundo todo vindo pra me prestigiar. O evento vai continuar, mas a gente não vai estar por lá", lamentou.

Ana finalizou o vídeo dizendo que preferiu se pronunciar antes que notícias falsas circulassem pela web. Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado