Briga de gigantes

Datena e Bacci armam barraco ao vivo em disputa por entrevistado

Apresentadores e repórteres concorrentes jogaram indireta no ar simultaneamente na Band e Record


Datena na bancada do Brasil Urgente; Luiz Bacci com mão pra cima no Cidade Alerta
Datena e Bacci brigam por atenção de delegado e causa confusão ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2022 às 19:30,
atualizado em 22/03/2022 às 19:53

Durante os programas concorrentes Brasil Urgente, na Band, e Cidade Alerta, na Record, desta terça-feira (22), os apresentadores das atrações, José Luiz Datena e Luiz Bacci, brigaram não só pela audiência, mas também pela atenção de um delegado que dava entrevista ao vivo para as duas emissoras ao mesmo tempo.

Os repórteres dos canais também estavam no local fazendo perguntas para a autoridade, que falava sobre o assassinato da menina Lara, em São Paulo. No início da entrevista, o delegado Rafael Diorio colocou um fone de ouvido para escutar as perguntas que Datena fazia no estúdio.

Após algumas indagações feitas pelo apresentador e pela repórter, o jornalista da Record tentava também fazer seus questionamentos. Em um momento, Datena até liberou a autoridade para falar com outra emissora e acabou citando o apresentador concorrente.

"Eu já vou liberar o doutor. Mesmo porque tem o Bacci lá querendo fazer perguntas pra ele também e é claro que não vou ficar aqui só pra manter a exclusividade e segurar o doutor aqui. Acho que televisão, e qualquer local, você tem que ter ética. Então já vou liberar o doutor daqui a pouco para o Bacci, que está acompanhando a entrevista aqui. Você tá do outro lado, mas não precisa ser inimigo, isso não existe", afirmou Datena. Contudo, após alguns minutos, uma confusão se instalou no ar.

 

Datena esculacha repórter da Record em entrevista ao vivo

Datena e Bacci armam barraco ao vivo em disputa por entrevistado

O repórter da Record indagou diversas vezes o delegado sobre a possibilidade dele ter proibido o advogado da família em ter acesso às dependências da delegacia para falar com a autoridade. Em um momento, o jornalista fez questão de falar o nome do Cidade Alerta para vazar ao vivo na Band.

A repórter da Band também não deixou por menos e, ao fazer uma pergunta, disse que estava ao vivo no Brasil Urgente, o que foi exibido no Cidade Alerta. Visivelmente incomodado com as perguntas do repórter da Record, o delegado respondeu ao funcionário do canal de Edir Macedo frisando o nome do concorrente: "Na verdade, como falei para Luiz Datena...".

Após mais perguntas do repórter da Record, levantando a possibilidade do delegado ter cometido uma infração nas investigações iniciais do caso, Datena esculachou o jornalista concorrente ao vivo, ao falar com a autoridade novamente.

"Eu abri aqui, mas o menino continua insistindo com a mesma pergunta, não é? Eu abri, dei espaço total, mas, pelo jeito, o rapaz quer falar sozinho, repetindo a mesma pergunta", esculachou Datena, que seguiu fazendo outro questionamento.

"Pergunta pertinente, Datena, quanto ao caso. Interessantíssima e relevante também, que nós temos que informar", disse o delegado Rafael, jogando indireta no repórter da Record. Depois disso, o delegado deu mais atenção para a repórter da Band e deixou o jornalista da Record falando sozinho.  

Assista a partir do minuto 2h28:

Assista a versão do Cidade Alerta:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado