Discrição

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estariam vivendo affair nos bastidores de Pantanal

Casal da ficção foi transportado para a vida real


Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa como seus personagens em Pantanal
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estariam vivendo romance - Foto: Divulgação/TV Globo

Pantanal estreia na próxima segunda-feira (28), mas a novela começou a ser gravada no início do segundo semestre de 2021, tempo suficiente para que dois de seus atores principais já estivessem tendo tempo para se "conhecerem melhor". Tudo porque Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estariam tendo um affair, informou o jornal Extra nesta quarta-feira (23).

Intérpretes de Juma e Jove, respectivamente, os dois estariam vivendo um romance desde que Jesuíta terminou seu namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio audi, em outubro do ano passado. Bastante discreto, o ator declarou em entrevista GQ na mesma época que estava em uma "fase bem hétero".

Depois de se declarar bissexual no Conversa com Bial, afirmou que tudo são fases da vida. Alanis Guillen, seu par romântico na história, também se declarou bi há mais tempo, quando integrava o elenco de Malhação - Toda Forma de Amar.

"Eu acho que o ser humano é múltiplo, cada relação que eu crio sempre priorizo a sinceridade. Acredito de verdade em toda forma de amar", afirmou à revista Marie Claire.

Casal de Pantanal é discreto

imagem-texto

Na mesma entrevista, ainda, Alanis se assumiu discreta na vida pessoal e mostrou acreditar ser importante falar da sexualidade. "Sei da importância e da necessidade das bandeiras, como elas existem como uma forma de proteção, de expressão, de resistência e de existência", explicou.

Vivendo no Rio de Janeiro, os dois são praticamente vizinhos, mas o affair começou a ser vivido quando Pantanal estava sendo gravada no Mato Grosso do Sul. O periódico noticiou que um está encantado pelo outro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado