Preocupado?

BBB 22: Tadeu tenta “salvar” jogo e deixa Arthur apavorado

A peça pregada pelo apresentador deixou o ator preocupado


Montagem com fotos de Douglas, Arthur e Gustavo
Arthur demonstrou insegurança com o resultado deste paredão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 23/03/2022 às 00:30,
atualizado em 23/03/2022 às 08:57

Enquanto conversava com Douglas Silva na cozinha do BBB 22, Arthur Aguiar perguntou várias vezes para o ator a opinião dele a respeito de quem ficou com a votação apertada neste paredão: ele ou Eliezer.

“E tu acha que a briga foi entre você e ela? Ou a Laís e o Eli?”, questionou o ex-Rebelde. Sem responder à altura das suas expectativas, ele volta a pedir a opinião de Douglas a respeito do resultado deste paredão. “Você acha que, pelo discurso dele, ficou entre você e ela ou o Eli e ela?”, indagou.

Ainda inseguro, Arthur decidiu perguntar Gustavo. “O que você acha?”, disparou o marido de Maíra Cardi. “Eu acho que deve ter ficado entre o DG [Douglas Silva] e ela, porque, pela dinâmica do paredão que foi, os dois devem ter puxado fora DG e até os que saíram, como a torcida da Brunna, Vyni, Bárbara. Teve muito mais torcidas unidas contra você, do que com qualquer um dos dois,” pontuou o paranaense.

“É isso, se eu fiquei, é porque o público quis”, comentou DG. “Mostra que o público é a maior torcida”, acrescentou Gustavo. Na ocasião, Arthur reflete: “Foi exatamente o que eu falei no meu discurso de domingo. O público decide o que quer fazer, quem ele quer continuar assistindo e quem ele não quer.”

Porém, o que os brothers não sabem é que Tadeu Schmidt omitiu algumas informações para gerar especulações dentro do reality. Quando ele afirmou que dois jogadores trocaram de posição na berlinda, ele se referia a Eli e DG, os menos votados. No entanto, os jogadores acreditam que essa troca ocorreu entre Laís e outro confinado.

BBB 22: Laís é eliminada com 91,25% dos votos

Laís Caldas é a nona participante a deixar o BBB 22. A médica, que era estreante na berlinda, foi eliminada do programa com 91,25% dos votos, em paredão disputado com Douglas Silva (4,48%) e Eliezer (4,27%). A sister foi a participante que mais recebeu votos da temporada.

No início do discurso, Tadeu mencionou as recentes eliminações do Lollipop.“É possível apontar um ponto comum entre todos esses eliminados, além de pertencer ao Lollipop? E agora fica mais complicado ainda de saber, porque são dois no paredão. Se sai um, aquele que fica, tá fragilizado? Ou essa pessoa que fica foi quem passou mais distante de sair dessa vez? Será que a disputa foi acirrada, voto a voto? Um dos dois saiu por muito? Ou mais impressionante seria agora o momento da redenção total? Na primeira vez em que um resiste ao paredão são logo dois que vão voltar pra comemorar? Será que cabe ao DG ficar marcado por essa virada?”, indagou.

Como já havia adiantado, o apresentado combinou de “pregar uma peça” nos jogadores. Tadeu disse aos confinados que duas pessoas mudaram de posição durante a votação, no entanto, não explicou quais posições seriam essas.

“Neste paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo pra cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. E afinal quem vai embora do BBB 22 na nona semana? Quem sai deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta pra quem fica. Quem sai talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai provavelmente não faz ideia dos motivos de sua saída. Quem sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís”, concluiu o apresentador.


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado