Emergência

Dony de Nuccio passa por cirurgia após sentir a pior dor da sua vida

Apresentador de 37 anos sentiu fortes dores por conta da hérnia de disco


O apresentador Dony de Nuccio fazendo gesto de joia com a mão deitado na cama do hospital após cirurgia de hérnia de disco
Dony de Nuccio passa por cirurgia de emergência para tratar hérnia de disco - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2022 às 13:11,
atualizado em 24/03/2022 às 13:13

Dony de Nuccio, 37 anos, passou por uma cirurgia de emergência por causa de uma hérnia de disco. O apresentador detalhou no Instagram, nesta quinta-feira (24), que a cirurgia durou mais de três horas e que deu entrada no hospital com fortes dores depois de passar mais de 30 dias tomando remédios e injeções potentes para segurar a dor em outro país, já que estava com a família nos Estados Unidos.

"Deu tudo certo com alguns ajustes, a ideia era fazer um bloqueio para cessar a dor, mas antes da cirurgia fiz uma tomografia e a hérnia que eu tinha estava muito extrusa, com muito conteúdo para fora, então a gente precisou fazer um ajuste de rota, abrir e tirar essa pedaço", explicou.

Dony contou que tem hérnia de disco e convive com dores desde os 16 anos e que a dor que sentiu dessa vez foi "absurda".

"Pra vocês terem ideia, aqui no hospital tomei duas injeções de morfina e não fez nada, nem cócegas, então a gente precisou fazer isso e possivelmente tenha que fazer outra cirurgia daqui a algumas semanas".

Ele comemorou por conseguir ficar de pé sem dores e recebe alta do hospital nesta quinta-feira. "No dia da alta, hoje, vou do hospital direto para o estúdio para duas gravações. Compromisso é compromisso. Deadline é deadline. E pra descansar, temos a eternidade", contou.

Filho Dony De Nuccio nasceu nos EUA: "Maior emoção"

Dony de Nuccio passa por cirurgia após sentir a pior dor da sua vida

Dony De Nuccio e sua mulher, Larissa Laibida, anunciaram a chegada do herdeiro, Leo Oliveira De Nuccio no dia 24 de fevereiro. O menino veio ao mundo pesando 2,830 kg, através de parto cesariana realizado no Mercy Hospital, em Miami, nos Estados Unidos. Pelas redes sociais, o jornalista comemorou a chegada do herdeiro, ao postar uma foto do bebê logo após o nascimento.

"Ele abriu o olho logo que nasceu e ficou observando tudo, o tempo todo. Essas primeiras horas foram incríveis, o Leo é bonzinho de tudo nem chorou! Com certeza é a maior emoção das nossas vidas", disse à Quem.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado