Maratona

Maíra Cardi revela recorde de transas com Arthur Aguiar: "Negócio de louco"

Influenciadora digital deu detalhes sobre intimidade com o marido, confinado no BBB 22


Arthur Aguiar e Maíra Cardi posam para foto sensual no Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi estão casados desde 2017, mas tiveram período de separação - Foto: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi revelou detalhes sobre sua intimidade com o marido Arthur Aguiar, atualmente confinado no BBB 22. Em entrevista a Matheus Mazzafera, a influenciadora digital contou o recorde de transas do casal em um mesmo dia. “Negócio de louco”, definiu a famosa.

“No começo, bem no começo, a gente fica empolgada. Foram 11 vezes em um dia! É muito, gente? Era um negócio de louco, um negócio muito over”, revelou Maíra Cardi. Ela está casada com o ator desde 2017.

Em 2018, nasceu Sophia, filha do casal. O relacionamento chegou ao fim em 2020, junto a escândalos que davam conta de diversas traições do ator – foram mais de 50 vezes, segundo ela própria relatou. Em 2021, os dois reataram o relacionamento.

“Teve um momento em que eu voltei com ele que eu não tinha certeza se era o que eu deveria fazer, se eu estava escolhendo a coisa certa. Eu estava duvidosa, até terminei, e depois voltei.”

Maíra ganhou notoriedade na mídia ao participar do BBB 9 como participante da Casa de Vidro. Ela entrou no meio da temporada e ficou na competição por apenas cinco semanas, eliminada com 62% dos votos ao enfrentar Ana Carolina Madeira. Questionada se voltaria à competição, ela não mostrou dúvidas: “Estaria lá agora, no mesmo minuto, quebrando todos os vidros”.

No BBB 22, Arthur Aguiar revelou o motivo de não usar aliança de casamento com Maíra Cardi

Maíra Cardi revela recorde de transas com Arthur Aguiar: \"Negócio de louco\"

No BBB 22, Arthur Aguiar desabafou mais uma vez sobre o seu relacionamento com a influenciadora Maíra Cardi. Durante o almoço do anjo, no último domingo (13), o integrante do grupo Camarote revelou como ficou após suas idas e vindas com a ex-sister. Após ter ficado bastante emocionado com a homenagem da sua esposa, ele confessou como as pessoas ficaram julgando a maneira como o casal se entendeu.

"Mano, tu não tem noção, é muito ruim tu andar nos lugares e nego te olhar meio assim... 'Será?'. Quando a gente voltou, ninguém acreditava. Era todo mundo assim: 'Tá, vamos ver por quanto tempo. Vamos esperar aí para ver'", disse ele para Douglas Silva.

Durante o bate-papo, Arthur ainda ressaltou que tanto ele quanto a empresária não gostam de viver um casamento padrão. “A gente decidiu que a gente queria começar o relacionamento do zero, que a gente queria casar de novo, ou colocar outra aliança. Então, a gente nunca mais usou. Desde que a gente voltou, não usou. Por isso que eu não uso.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado