Acontece

Ana Hickmann relembra flagra do filho na hora do sexo: "A mamãe tá chorando?"

Apresentadora falou sobre sua vida sexual ao lado do marido


Ana Hickmann ao lado de Alexandre
Ana Hickmann ao lado do marido, Alexandre - Foto: Reprodução/YouTube

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, falaram abertamente sobre a vida sexual do casal em vídeo que foi ao ar no YouTube. Questionados se o filho de 8 anos já flagrou os dois em um momento mais íntimo, a apresentadora da Record admitiu que sim, mas sem imagens comprometedoras.

"Ele não viu nada, só perguntou: 'Papai o que tá acontecendo com a mamãe? A mamãe tá chorando?'". Alexandre teve que dizer que não e inventou outra desculpa. "A mamãe estava só discutindo com alguém", divertiu-se.

Segundo Ana, a porta sempre fica trancada, mas nesse dia, esqueceram. "Ele disse: 'mamãe!'. E eu: 'Tô aqui, filho!'. E foi perguntar para o pai", recordou ela.

"Agora dá pra ficar de quatro", diz marido de Ana Hickmann

Ana Hickmann relembra flagra do filho na hora do sexo: \"A mamãe tá chorando?\"

Durante o vídeo, ainda, eles falam sobre a posição sexual predileta. "É o que o corpo permite ser feito, onde você está, o tempo que você tem e o que dá vontade de fazer", despistou Alexandre. Ana lembrou que os dois têm problema na coluna como hérnia e bico de papagaio, e o o marido não perdeu a oportunidade: "Agora dá pra Ana ficar de quatro. Antes não dava".

Fã de brinquedos sexuais, Ana diz que faz tempo que não compra "apetrechos", e Alexandre revelou que já sentiu ciúmes: "Nós tentamos uma vez e eu fiquei meio enciumado com o brinquedo. Mas eu sei que tem gente com coisa escondida em casa que eu já achei".

Confira o vídeo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado