Retorno

Sabrina Sato volta à Globo ostentando helicóptero, plumas e salto alto; confira

Apresentadora gravou quadro do Domingão com Huck


Sabrina Sato posada encostando na porta do camarim do Domingão com Huck
Sabrina Sato volta à Globo ostentando helicoptero, plumas e salto alto. Foto: Globo/ @rch.fabio
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2022 às 20:30,
atualizado em 24/03/2022 às 20:37

Após 19 anos, Sabrina Sato retornou à Globo ostentando helicóptero, usando um vestido de plumas azuis e sapato de salto alto. O motivo para tanta sofisticação tem um nome: Domingão com Huck. A apresentadora gravou o programa na tarde desta quinta-feira (24), nos estúdios da produção no Rio. A Globo confirmou a informação e avisou quando o programa vai ao ar.

"É verdade! Sabrina Sato está confirmadíssima no Domingão com Huck deste domingo, dia 27. A apresentadora participa do O Domingão tá Vendo ao lado de Silvero Pereira e Camila Loures. O quadro desta semana tem a sabatina com Laís, eliminada no último paredão do BBB 22", confirmou a Globo.

No camarim da atração, a japa encontrou com Mayara Lima, princesa de bateria da Paraíso da Tuiuti. Vale lembrar que Sabrina continua como Rainha de Bateria da Vila Isabel e se prepara para voltar à Marquês de Sapucaí nos desfiles das escolas de samba este ano, marcado para abril.

Com o Domingão, Sabrina segue seus compromissos em seu retorno à emissora carioca. Ela ainda será apresentadora do reality Desapegue se for Capaz, no GNT, e também fará parte do novo time de apresentadoras do Saia Justa, também no canal por assinatura pertencente ao Grupo Globo. Além disso, ela virou a nova embaixadora do Globoplay, ao lado de Juliette e Paulo Vieira.

Com tantos compromissos, não demora muito para a apresentadora também dar as caras em outras atrações da emissora, como Encontro, Mais Você, Caldeirão e Lady Night. Resta aguardar!

Sabrina Sato assina com a Globo e irrita diretores da Record

Sabrina Sato volta à Globo ostentando helicóptero, plumas e salto alto; confira

Nesta semana, o NaTelinha revelou com exclusividade o mistério detrás da ida de Sabrina para a Globo. Na última quarta-feira (16), ela havia anunciado a sua saída da Record após oito anos como contratada. A apresentadora agradeceu e resumiu que gratidão era o sentimento que iria perpetuar em sua relação com a antiga emissora. Só que do outro lado, a situação não foi recíproca. Sato virou até persona non grata na empresa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado