Passou mal

Reinaldo Gottino sente dor no peito e deixa Record de maca

O apresentador do Balanço Geral foi levado às pressas para o hospital


Reinaldo Gottino durante edição do Balanço Geral
Reinaldo Gottino durante edição do Balanço Geral - Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2022 às 14:57,
atualizado em 23/03/2022 às 16:39

Reinaldo Gottino deu um susto nos colegas nesta quarta-feira (23). O apresentador da Record sentiu dores no peito momentos antes de entrar ao vivo no Balanço Geral SP e precisou ser levado de maca para o ambulatório da emissora, sendo encaminhado para o Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, logo em seguida.

Com o mal-estar, o comunicador não comandou a edição de hoje do Balanço Geral, deixando o programa sob a responsabilidade de Willian Leite e Renato Lombardi. Pelas redes sociais, a Record chegou a tranquilizar os telespectadores do telejornal que questionaram o motivo da falta. "Pessoal, está tudo bem com o Gottinão e amanhã ele está de volta", prometeu a emissora. Depois, porém, o tweet foi apagado.

Logo no início da atração, Leite confirmou o retorno do titular do Balanço Geral. "Ele teve um probleminha, mas está tudo bem! Amanhã ele está de volta!", prometeu o substituto. A informação foi adiantada pelo apresentador Leão Lobo, nas redes sociais.

Procurada pelo NaTelinha, a Record enviou o primeiro boletim médico do Hospital Moriah. Confira:

"O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)".

Gottino tropeça e quase cai ao vivo no Balanço Geral

Reinaldo Gottino sente dor no peito e deixa Record de maca

Em outubro do ano passado, o apresentador Reinaldo Gottino tropeçou e quase caiu ao vivo no Balanço Geral, telejornal vespertino da Record. O jornalista estava comentando reportagem de uma jovem que foi picada por uma lacraia no lábio e precisou ir para o hospital. Ao andar para trás, não percebeu o telão e por pouco não foi parar no chão.

“Cuidado aí com as lacraias espalhadas por aí. Você viu como ficou a boca da menina? Johnny, você já tomou picadinha da lacraia? Inchadinha do nosso Johnny...”, afirmou Gottino quando, de repente, acabou tropeçando.

“Aí! Quase que eu cair”, disse ele aos risos. “Tá vendo? Praga de corintiano é fogo. Fui brincar com o Johnny aqui”, acrescentou o apresentador da Record, seguindo para a reportagem seguinte.

A matéria exibida antes do comunicador quase cair no palco foi da estagiária de 21 anos que foi picada por uma lacraia em São Vicente, litoral de São Paulo. Ela ficou com a boca muito inchada e teve dificuldades para respirar, precisando ir para o hospital. Apesar do susto, a jovem passa bem.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado