Resumão

De choro de Gil do Vigor ao vivo a morte no SBT: A semana dos famosos e da TV

O ex-BBB participou do Mais Você


Eliana com funcionário do SBT (à esquerda) e Gil do Vigor (à direita) em foto montagem
A semana dos famosos e da TV foi movimentada - Foto: Montagem

Gil do Vigor se tornou uma das principais estrelas dos ex-participantes do BBB21 e estreou um quadro no Mais Você. sendo muito elogiado nas redes sociais. O economista chorou, deu dicas de finanças para os telespectadores e ganhou o carinho de Ana Maria Braga, sendo destaque da semana dos famosos e da TV entre os dias 4 e 10 de julho. Ele seguirá no programa ao longo do ano, mesmo morando fora do país.

Porém, a semana não foi apenas alegria. O Fofocalizando revelou ao público que um funcionário havia falecido e Chris Flores prestou homenagem ao profissional. Pelas redes sociais, Eliana também se despediu do ex-colega de trabalho.

Outro fato que tem preocupado o público é o estado de saúde de Luciano Szafir. Em estado grave, o ator precisou fazer uma cirurgia e luta para sobreviver depois de ter sido contaminado pela Covid-19. Sasha Meneghel voltou ao Brasil para ficar ao lado da família.

Confira:

Gil do Vigor no Mais Você

De choro de Gil do Vigor ao vivo a morte no SBT: A semana dos famosos e da TV

Ana Maria Braga se recupera da Covid-19, mas deixou o quadro com Gil gravado, ao menos uma parte dele. Enquanto a loira estava no estúdio, Gil passava dicas por vídeos, e depois ele se encontrou no estúdio com Fabrício Battaglini e Talitha Morete - que substituem a titular enquanto ela se recupera -, e respondeu algumas perguntas enviadas pelos telespectadores pelas redes sociais.

O quarto colocado da edição 21 do reality show da Globo se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na manhã de hoje. "Bom dia vigorosos e vigorentos! Tô quase pronto para vigorar na estreia de Tá Lascado no Mais Você. Ai que ansioso, Brasil", escreveu ele no Twitter antes da estreia.

Morte no SBT

De choro de Gil do Vigor ao vivo a morte no SBT: A semana dos famosos e da TV

Chris Flores encerrou o Fofocalizando de quarta-feira (7) prestando uma homenagem a Edmilson Martins Dias, conhecido como Ed, que trabalhava como iluminador de externa do programa Eliana e morreu nesta madrugava vítima do coronavírus.

"A gente queria dedicar o programa hoje ao Edmilson Martins Dias, o Ed cantor, iluminador, que a gente ama muito, infelizmente nos deixou essa madrugada, mais uma vítima da Covid", lamentou a apresentadora.

Ao NaTelinha, a assessoria do SBT disse que o funcionário estava afastado do trabalho desde o dia 7 de junho, quando trabalhou normalmente e saiu na equipe externa do programa Eliana. Neste mesmo dia, ele passou pelo ambulatório, fez o teste PCR, que deu negativo. No dia seguinte, Ed passou mal, fez outro teste no hospital, que deu positivo. O iluminador foi internado no dia 10 de junho.

Amanda Klein

imagem-texto

Amanda Klein usou seu perfil do Twitter na quarta e anunciou que não fará mais parte do 3 em 1, programa da Jovem Pan. A decisão da jornalista ocorreu um dia depois de ser atacada por Rodrigo Constantino, que também integra o elenco da produção.

“Pedi pra sair do 3 em 1. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP [Jovem Pan] no Jornal da Manhã e em outros programas. Conto com vocês”, declarou ela pela rede social.

A saída de Amanda ocorreu um dia depois de Constantino ter feito um questionamento sobre a companheira de emissora. “Amanda é muito burra ou muito canalha?”, indagou o comentarista.

Sikêra Jr. e os anunciantes

imagem-texto

O apresentador Sikêra Jr. já perdeu 38 anunciantes desde que fez um comentário homofóbico no Alerta Nacional, em 25 de junho, na RedeTV!. O perfil Sleeping Giants Brasil criou uma campanha nas redes sociais e ganhou o apoio de milhares de internautas para pressionar empresas que anunciavam seus produtos no programa a cancelarem os patrocínios.

No fim do mês passado, o jornalista chamou homossexuais de “raça desgraçada”, ao atacar uma campanha publicitária de uma marca de restaurante que apoiou o Dia do Orgulho LGBTQIA+. O comunicador causou revolta e muitos artistas criticaram o comportamento dele.

Nathalia Arcuri confirma que saiu da RedeTV!

imagem-texto

Nathalia Arcuri confirmou que sua saída da RedeTV! se deu pela permanência de Sikêra Jr. na emissora, após as declarações homofóbicas do jornalista no Alerta Nacional. A apresentadora do Me Poupe! Show disse que aquele comportamento do ex-colega de canal foi o limite para fazê-la pedir demissão.

“Eu fiquei incomodada e me retirei, foi uma decisão simples. Um valor meu foi corrompido. A gente está vivendo um período muito polarizado e foi um pouco a gota d'água. Tinha outras posturas com que eu não concordava, mas eu não tinha chegado ao meu limite", declarou Nathalia em entrevista em vídeo ao UOL.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da RedeTV! confirmou a saída de Nathalia Arcuri. "A RedeTV! confirma a saída de Nathalia Arcuri. A emissora agradece o profissionalismo e empenho da jornalista e deseja sucesso em sua jornada. O último episódio do Me Poupe! Show será exibido na terça-feira (20)", disse.

Juliette no Multishow

De choro de Gil do Vigor ao vivo a morte no SBT: A semana dos famosos e da TV

Campeã do BBB21, Juliette Freire é a nova apresentadora do Multishow. A advogada anunciou a novidade na quinta, durante conversa com Ferrugem no TVZ. A ex-sister apareceu no telão da atração, enquanto o cantor dava as boas-vindas para ela. Na sequência, o músico falou que, a partir de setembro, quem vai apresentar o programa de clipes musicais será a Juliette.

"Imagina a responsabilidade de pegar um programa depois de você. Mas com certeza vou fazer com muito amor. É meu primeiro programa como apresentadora. Eu tô com muito frio na barriga. Primeiro, porque é tudo novo. Segundo, por ser um programa de música, coisa que eu amo muito. Vou ver muito clipe legal, gente legal, música boa, coisas felizes. É isso que eu gosto. Acho que estou no lugar certo. Estou muito animada", disse Juliette.

Gisele Itié e Antonia Fontenelle

De choro de Gil do Vigor ao vivo a morte no SBT: A semana dos famosos e da TV

Antonia Fontenelle usou seu perfil do Instagram para anunciar que o processo movido por Gisele Itié contra ela foi arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. A atriz acabou sendo acusada pela colega de profissão de xenofobia.

“A acusação infundada que dona Gisele Itié moveu contra mim, finalmente, foi arquivada pelo Ministério Público. Dona Gisele Itié me acusou de um crime racial. É gravíssimo você ser acusada de um crime racial. Ela me acusou de xenofobia. Dona Gisele e sua corja apontaram o dedo pra mim, me expuseram. Sim, ela tem uma corja de lacradores que a apoiaram, que comentaram nas redes dela, que me criticaram, me julgaram e me condenaram”, iniciou Fontenelle.

Marina Ruy Barbosa e a festa

imagem-texto

Marina Ruy Barbosa se manifestou sobre a festa de aniversário que reuniu cerca de 20 pessoas. A ruiva foi criticada pela aglomeração, já que ainda estamos em plena pandemia. "Abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida. Inclusive comentei aqui nos Stories que faria isso. Afinal, não era um segredo, nem algo escondido", garantiu.

Ainda na sua rede social, ela desabafou e acrescentou que não faria o evento caso não fosse seguro. E muitas informações, segundo Marina, foram inverídicas. "Meus 26 anos chegaram e confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos. Aliás, está assim com o mundo todo."

"Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos para conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade", completou.

Zilu x Zezé

imagem-texto

Zilu Godoi usou as redes sociais na quinta e desabafou em relação ao processo movido por ela contra o ex-marido, Zezé Di Camargo, sobre a divisão de bens do ex-casal. Ela revelou que perdeu a ação e, bastante emocionada, criticou o comportamento do sertanejo e de Graciele Lacerda, atual esposa dele.

“Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida”, disse ela.

Zilu comentou que não teve cuidado ao assinar documentos, pois estava em um período de bastante emoção e também desespero. A mãe da cantora Wanessa criticou a Justiça e lamentou ter perdido o processo para o ex-marido.

Luciano Szafir

imagem-texto

Luciano foi internado no dia 22 de junho após complicações da Covid-19 e teve que passar por uma cirurgia na última quarta. Seu atual estado de saúde é considerado grave, porém, a equipe médica está positiva, como assim adiantou Beth Szafir.

O ator passou por uma cirurgia após complicações da Covid-19. Ele foi internado há duas semanas no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e agora foi transferido para o Copa Star. Em nota, a unidade de saúde deu detalhes da situação atual do famoso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado