Curiosidades

Angélica na pandemia: De voz militante a Roberto Carlos na dança com Luciano Huck

Apresentadora usou o Instagram com muita intensidade


Angélica foi ativa nas redes sociais na pandemia
Angélica foi ativa nas redes sociais na pandemia - Foto: Reprodução/Instagram

Angélica deixou a Globo durante a pandemia após apresentar o Simples Assim e agora faz parte do elenco da HBO Max para comandar um programa sobre astrologia. De março do ano passado até hoje, ela aproveitou as redes sociais para se comunicar com seus seguidores sobre diversos assuntos, como meditação, política, fé e filhos. A apresentadora também aproveitou o período para visitar o Cristo Redentor e colocar o papo em dia com Xuxa Meneghel e Eliana.

Em maio, Angélica se manifestou sobre os direitos da comunidade LGBTQIAP+, mas não foi o único posicionamento a favor das minorias. Com a morte de George Floyd, nos Estados Unidos, e a grande manifestação nos Estados Unidos, a comunicadora chegou a postar uma mensagem em que “Vidas Negras Importam”.

Nas eleições, postou uma foto na urna eletrônica e pediu que os seguidores refletissem sobre o direito ao voto. “Vamos votar com toda responsabilidade e esperança! Exercendo esse direito que todos temos”, escreveu na ocasião. Ela, inclusive, também comemorou a vitória de Biden nos EUA.

Além de militar na web, Angélica fez forte divulgação do Simples Assim. De outubro a dezembro do ano passado, ela divulgou entrevistas que realizou com artistas para o programa da Globo e ainda deu detalhes sobre o podcast que realizou no Gshow da atração.

Mas a artista usou o Instagram também para mostrar um pouco mais do seu dia-a-dia. Quem a acompanha nas redes sociais, sabe a exata noção o quanto a apresentadora é fã de meditação e que é uma mulher de bastante fé.

Angélica e meditação

No início da pandemia, Angélica fez uma live com um professor de meditação. Durante a conversa, o profissional explicou qual a importância de poder ter mais tranquilidade na crise sanitária que atingia todo o planeta. Só que essa não foi a única vez que a apresentadora postou fotos meditando.

No mês passado, ao lado da sua filha Eva e seu cachorro, a comunicadora fez poses e mostrou toda tranquilidade. “Meditação e ioga entraram na minha vida trazendo paz, autoconhecimento e comprometimento com a minha jornada”, explicou.

Fotos de aniversário

Com décadas de carreira, Angélica é muito bem relacionada e querida no meio artístico. Em 30 de novembro, Angélica completou 47 anos e foi parabenizada por centenas de pessoas. Por conta disso, a apresentadora surpreendeu e fez várias montagens de imagens com os amigos.

Ao todo, foram 21 montagens e sempre com a palavra “Gratidão” na legenda. Os fãs adoraram a ação da apresentadora e também manifestaram felicidades para ela. Por conta da pandemia, ela não realizou festa com os amigos para comemorar.

Encontro com Xuxa e Eliana

As apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana se encontraram em setembro do ano passado e a esposa de Luciano Huck postou nas redes sociais. O momento também contou com a presença de Luciano Huck e Junno Andrade. As três aparecem deitadas no chão com as cabeças próximas, rindo e não escondendo a felicidade de estarem juntas.

“Então se eu não consegui com a foto anterior com essa eu consigo... Tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de táxi, os dedinhos... Porque todo mundo tá feliz”, escreveu a comunicadora.

Angélica dançando ao som do rei

Em abril, Roberto Carlos completou 80 anos e recebeu muitas homenagens, inclusive do BBB21. Angélica não ficou de fora e convidou o marido, Luciano Huck, para dançar ao som do rei. Os dois se divertiram, enquanto imagens de outras pessoas apareceram em outras cenas.

“Adoro esta música do Rei. Pedi videos dançantes de quem também gosta. Ta aí. Liga o som e vamos celebrar os 80 anos do Rei Roberto Carlos. Hoje, a voz que embalou incontáveis amores faz 80 anos de vida! Parabéns pela jornada querido Roberto e obrigado por nos presentear com todo seu talento. Saúde, saúde e mais saúde ao nosso Rei”, detalhou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado