Valores

Nathalia Arcuri confirma que saiu da RedeTV! por causa de Sikêra Jr: "Fiquei incomodada"

Nathalia Arcuri não concordou com a permanência do jornalista na emissora


Nathalia pediu para sair da RedeTV! após fala homofóbica de Sikêra Jr
Nathalia pediu para sair da RedeTV! após fala homofóbica de Sikêra Jr - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 09/07/2021 às 11:27,
atualizado em 09/07/2021 às 11:39

Nathalia Arcuri confirmou que sua saída da RedeTV! se deu pela permanência de Sikêra Jr. na emissora, após as declarações homofóbicas do jornalista no Alerta Nacional. A apresentadora do Me Poupe! Show disse que aquele comportamento do ex-colega de canal foi o limite para fazê-la pedir demissão.

“Eu fiquei incomodada e me retirei, foi uma decisão simples. Um valor meu foi corrompido. A gente está vivendo um período muito polarizado e foi um pouco a gota d'água. Tinha outras posturas com que eu não concordava, mas eu não tinha chegado ao meu limite", declarou Nathalia em entrevista em vídeo ao UOL.

Ela explicou que não tem qualquer autoridade para impor o que a RedeTV! deve ou não fazer com seus funcionários, mas que se fosse a empresa dela, não pensaria duas vezes em demitir Sikêra. A comunicadora também afirmou que a ação do apresentador passou de todos os limites.

“Se fosse na minha empresa, não teria conversa, adeus. O que está no contrato, dane-se. É um valor que foi corrompido", comentou ela. “Não posso exigir que a emissora tome uma postura. Como dona da minha empresa, fiz o que estava ao meu alcance”, acrescentou.

Nathalia relatou que sua saída não foi uma forma de “posicionamento”, mas apenas seguiu com suas convicções. A apresentadora confessou que ficou surpresa com a repercussão sobre seu desligamento da RedeTV!, porque considerou uma atitude normal.

“Fiz porque é o que eu acredito (...) Não sabia que essa decisão teria essa repercussão, porque pra mim é uma coisa tão simples”, concluiu. A saída dela foi confirmada na última quarta (7).

Nathalia Arcuri e a RedeTV!

imagem-texto

Em março, Nathalia foi anunciada como a grande novidade do canal para 2021 e que seu programa, Me Poupe! Show, seria uma aposta. Sempre às terças, a atração ensina as pessoas a economizarem e investirem dinheiro para nunca ficar no aperto, mas com uma linguagem leve, acessível e bem divertida. Na ocasião, Arcuri divulgou que seu salário seria de apenas 1 real, recebendo participação em caso de cotas de patrocínio vendidas.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da RedeTV! confirmou a saída de Nathalia Arcuri. "A RedeTV! confirma a saída de Nathalia Arcuri. A emissora agradece o profissionalismo e empenho da jornalista e deseja sucesso em sua jornada. O último episódio do Me Poupe! Show será exibido na terça-feira (20)", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado