Cuidando da saúde

Luciano Szafir passa por cirurgia após complicações da Covid-19

Assessoria divulgou comunicado


Luciano Szafir
Luciano Szafir - Foto: Reprodução

Luciano Szafir passou por uma cirurgia após complicações da Covid-19. O ator está internado há duas semanas no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e seu quadro de saúde se agravou recentemente, e ele precisou ser transferido para o Centro de Terapia Intensiva da unidade (CTI).

"Internado desde o dia 22 de junho e diagnosticado com COVID-19, Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro", informa o texto enviado para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Duas semanas antes da internação, o pai de Sasha tinha viajado até a Bahia para cumprir uma agenda de trabalho. E por lá, começou a se sentir mal, fazendo um teste, que acabou saindo um falso negativo. Ao retornar para o Rio, ainda com sintomas, recebeu o resultado positivo. Essa é a segunda vez que ele contrai a doença.

Esposa de Luciano Szafir desabafa sobre internação do marido por Covid-19

Luhanna Melloni, esposa do ator, usou os stories do seu perfil do Instagram e postou uma foto para desabafar sobre a internação. Na fotografia, ela está dentro de um carro e utilizando máscara de proteção.

“Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele voltar. Mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro”, escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado