Preocupada

Sasha antecipa volta ao Brasil após pai ficar em estado grave

Filha de Xuxa decidiu voltar mais cedo após internação de Luciano Szafir


Sasha Meneghel e Luciano Szafir
Sasha Meneghel e Luciano Szafir - Foto: Montagem/Reprodução

Sasha Meneghel antecipou o seu retorno ao Brasil após a piora no estado de saúde do pai, Luciano Szafir. A filha de Xuxa está atualmente nos Estados Unidos, com o marido, João Figueiredo, após a troca de alianças.

A famosa confirmou a informação para a revista Quem, e por meio das redes sociais, chegou a compartilhar o boletim médico do ator, pedindo orações aos seguidores do Instagram. "Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai. Obrigada", escreveu.

Luciano foi internado no dia 22 de junho após complicações da Covid-19 e teve que passar por uma cirurgia na última quarta-feira (07). Seu atual estado de saúde é considerado grave, porém, a equipe médica está positiva, como assim adiantou Beth Szafir.

Sasha antecipa volta ao Brasil após pai ficar em estado grave

Luciano Szafir passou por cirurgia após complicações

O ator passou por uma cirurgia após complicações da Covid-19. Ele foi internado há duas semanas no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e agora foi transferido para o Copa Star. Em nota, a unidade de saúde deu detalhes da situação atual do famoso.

"Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador  Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva", disse o texto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado