Festa na pandemia

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre festa de aniversário: "Não era segredo"

Ruiva justificou festa e mostrou otimismo


Marina Ruy Barbosa de vestido preto
Marina Ruy Barbosa desabafa sobre festa - Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa se manifestou sobre a festa de aniversário que reuniu cerca de 20 pessoas. A ruiva foi criticada pela aglomeração, já que ainda estamos em plena pandemia. "Abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida. Inclusive comentei aqui nos Stories que faria isso. Afinal, não era um segredo, nem algo escondido", garantiu.

Ainda na sua rede social, ela desabafou e acrescentou que não faria o evento caso não fosse seguro. E muitas informações, segundo Marina, foram inverídicas. "Meus 26 anos chegaram e confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos. Aliás, está assim com o mundo todo."

"Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos para conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade", completou.

A atriz também diz que está mais tranquila com o atual momento do país. "Vejo a vacinação caminhar. Ela segue em passos lentos, mas já é uma luz que nos dá esperança. Meus pais e alguns amigos já foram vacinados", afirmou.

A festa de Marina Ruy Barbosa

Mõnica Martelli esteve na festa e foi criticada. Após participar de alguns protestos, defender o uso de máscara para proteger contra a propagação do coronavírus e lamentar as mais de 500 mil mortes de vítimas no país, incluindo seu grande amigo, Paulo Gustavo, Mônica aparece em uma foto que vazou da comemoração sem máscara.

Zélia Duncan detonou a atriz. "Três dias de comemorações num momento desses. Sei lá, gente... Nem deu uma vergonhazinha? É o fim da picada", escreveu a cantora em página que divulgada o assunto, e ganhando o apoio de milhares de internautas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado