Acerto de contas

Marilyn Manson se entrega à polícia após período sendo procurado

Músico procurou a delegacia para resolver sua pendência na Justiça


Marilyn Manson posado para foto, ao lado da bandeirados Estados Unidos
Marilyn Manson se entrega à polícia após período sendo procurado - Foto: Reprodução

Marilyn Manson se entregou à polícia norte-americana, após ter sido acusado de ter cuspido em um cinegrafista. Após ter entrado à uma delegacia de New Hampshire, nos Estados Unidos, ele foi liberado ao pagar uma fiança aproximada de R$ 11 mil. Segundo autoridades locais, o artista estava sendo procurado pela polícia, fato negado pela defesa do cantor ao site TMZ.

Há dois meses, a publicação havia noticiado o ocorrido, através da publicação de um vídeo. Na gravação, Marilyn aparece indo em direção ao cinegrafista e cuspindo na lente da câmera. O episódio aconteceu durante um show do cantor, em 2019.

Em outubro daquele ano, um mandado de prisão havia sido emitido pelas autoridades, mas somente agora que o artista se entregou para resolver a pendência com a Justiça. Além do pagamento da fiança, o músico teve que se comprometer a não ter mais nenhum contato com o cinegrafista e nem cometer mais nenhum crime.

Além da acusação de agressão, Marilyn Manson está sendo processado, mais uma vez, por assédio sexual. Quem faz a acusação é a modelo Ashley Morgan Smithline, que denuncia o cantor por abusos psicológicos, sexuais e físicos enquanto namorava o artista. Em entrevista para a revista People, a moça deu detalhes sobre o trauma que passou e afirmou que está processando Manson em ação judicial.

 

Marilyn Manson e outras acusações

A modelo é a quarta mulher a denunciar o cantor por abuso sexual. Em abril, a atriz Esme Bianco, conhecida por interpretar Ros na série Game of Thronesprocessou o cantor Marilyn Manson nos Estados Unidos, com a acusação de estupro, agressão e de dopá-la com entorpecentes. O roqueiro já foi investigado pela polícia de Los Angeles por supostamente ter cometido abusos contra sua ex-namorada, Evan Rachel Wood.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado