Encontro

Evandro Santo recebe visita de Rafael Ilha em clínica de reabilitação: "Tudo passa"

Cantor postou uma foto no seu perfil do Instagram


Evandro Santo abraçado com Rafael Ilha
Evandro Santo abraçado com Rafael Ilha - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/07/2021 às 10:53,
atualizado em 09/07/2021 às 10:54

Rafael Ilha foi até uma clínica de reabilitação visitar Evandro Santo, que é seu amigo desde A Fazenda 10, e postou a foto no seu perfil do Instagram na manhã desta sexta-feira (9). O comediante se internou há cerca de dois meses para um tratamento por conta de seu vício nas drogas.

“Ontem fomos ver e visitar meu amigo irmão Evandro Santos em Itapecerica da Serra (SP). Meu lindo, estamos juntos e misturados nessa batalha, viu? Sempre com você, sempre ao seu lado para o que der e vier. 'Força, foco, fé e coragem'. A família Ilha te ama, e agora você faz parte dela! Te amamos, tio Bi! Estamos com você, e acreditamos em você. Tudo tem começo, meio e fim... Tudo passa”, escreveu o ex-Polegar.

No dia 24 de junho, Evandro Santo assumiu a luta contra as drogas e falou que está indo para a quinta internação. “É preciso coragem para pedir ajuda, é preciso ser humilde, é preciso quebrar o véu da ignorância que nos cercam. Ser um adicto não é o fim… Pode ser o começo de uma vida nova”, escreveu em postagem no Instagram.

"É um tratamento humanizado, a recuperação é por atração. Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nessa quinta internação que eu consegui finalmente falar: 'Sim, eu sou doente. Sim, eu preciso de ajuda'. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença", acrescentou.

O humorista integrou o programa Pânico na TV, da RedeTV!, nos anos 2000, com o personagem Christian Pior. Seguiu na atração quando esta se tornou Pânico na Band, em 2012. O programa chegou ao fim em 2017, mas o comediante continuou fazendo parte do grupo de rádio. Em 2018, ele integrou o elenco de A Fazenda 10, na Record, e depois fez parte do júri do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil.

Evandro Santo limpo

No começo do mês, Evandro usou o perfil do Instagram para contar aos seguidores que está há dois meses sóbrio de entorpecentes. Recentemente, o humorista revelou que se internou numa clínica de reabilitação para se tratar contra o vício de drogas.

“Dois meses limpos! Dois meses em recuperação”, vibrou Evandro na rede social. Ele está numa clínica localizada em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. Santo foi colocado em um quarto aconchegante, com duas camas decoradas com mantas estampadas e adornos de ícones da cultura pop.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado