Tá Lascado

Gil do Vigor estreia quadro no Mais Você e bomba na web

Quarto colocado no BBB21, Gil do Vigor faz estreia de quadro


Gil do Vigor em novo quadro no Mais Você
Gil do Vigor estreia no Mais Você - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2021 às 10:57,
atualizado em 08/07/2021 às 11:29

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, estreou na manhã desta quinta-feira (8) no Mais Você. O quarto colocado do BBB21, que é economista, passou a dar dicas financeiras aos telespectadores. Sua estreia no matutino bombou na web.

Minutos antes, no Twitter, ele admitiu estar ansioso com a estreia. "Bom dia vigorosos e vigorentos! Tô quase pronto para vigorar na estreia de Tá Lascado no Mais Você. Ai que ansioso, Brasil", escreveu ele, arrancando elogios dos internautas.

A titular do programa, Ana Maria Braga, se recupera de Covid-19, mas deixou o quadro com Gil gravado, ao menos uma parte dele. Enquanto a loira estava no estúdio, Gil passava dicas por vídeos, e depois ele se encontrou no estúdio com Fabrício Battaglini e Talitha Morete - que substituem a titular enquanto ela se recupera -, e respondeu algumas perguntas enviadas pelos telespectadores pelas redes sociais.

Confira a repercussão da estreia de Gil:

Gil do Vigor prestes a embarcar para os EUA

O economista vai embarcar para os Estados Unidos em setembro focar no seu PhD. E vai ficar de quatro a seis anos fora do país, mas virá passar férias por aqui, já que sua mãe, a princípio, vai ficar no Brasil.

"Eu quero passar todas as férias de verão aqui porque mainha ta aqui", contou Gil na Superdança dos Famosos. Mas, irá continuar com seu quadro no Mais Você. ""Vou preparar meus conteúdos, separar minhas publicidades porque agora eu faço publicidade, estou rico", disse provocando o riso, tanto do apresentador quanto de outros convidados do quadro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado