Nas redes

Whindersson Nunes desabafa sobre carreira: "Muito triste"

Humorista refletiu sobre ter que ser engraçado quando não está bem


Whindersson Nunes
Whindersson Nunes - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2021 às 17:27,
atualizado em 08/07/2021 às 17:33

Whindersson Nunes fez um desabafo sobre a sua profissão. Por meio do seu perfil do Twitter, o humorista refletiu sobre o fato de ter que ser engraçado, mesmo quando não está bem. Recentemente, ele passou pela perda do filho, que nasceu prematuro e não resistiu.

"Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste", escreveu ele na rede social. Whindersson já assumiu publicamente a luta contra a depressão, que chegou a afastá-lo dos projetos.

Por meio dos comentários, ele recebeu apoio dos fãs, que enviaram mensagens positivas. "Tu é o melhor, não deixa ninguém te convencer do contrário", escreveu um. "As pessoas nunca te levam a sério, é horrível que tudo é piada!", opinou outro. "Eu entendo, tentar ser engraçado mesmo estando triste é muito desgastante", concordou mais um.

Há um mês, o famoso sofreu a perda do primeiro filho. João Miguel morreu no dia seguinte ao parto, que aconteceu de forma prematura com uma gestação de apenas 22 semanas de Maria Lina, que Nunes ficou noivo no chá de revelação.

Whindersson Nunes desabafa sobre carreira: \"Muito triste\"

Whindersson Nunes desabafa sobre carreira: \"Muito triste\"

Noiva de Whindersson Nunes faz homenagem para filho morto

No último dia 20, Maria usou seu perfil do Instagram para tranquilizar os seguidores.  Ela exibiu uma foto sorrindo e deu uma "quebrada" no clima de luto. A imagem foi feita em homenagem ao filho.

"Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", legendou ela na imagem, que tem voltado aos poucos às redes sociais. Recentemente, também publicou uma imagem sua, recebendo apoio de familiares. “Muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado