Atualização

Mãe de Luciano Szafir fala sobre estado de saúde do ator após complicações da Covid-19

Beth Szafir confirma estado grave do filho


Beth e Luciano Szafir
Beth e Luciano Szafir - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2021 às 16:36,
atualizado em 08/07/2021 às 16:46

Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, comentou sobre o atual estado do ator. Aos 52 anos, o pai de Sasha foi submetido a uma cirurgia e foi transferido de hospital. A famosa disse que não há previsão de alta, e revelou que a equipe médica está na expectativa de uma boa recuperação.

"Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado", afirmou, em mensagem enviada para a revista Quem.

Por fim, ela destacou que o filho está sob observação e ainda agradeceu o carinho dos fãs. "Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação", escreveu.

Luciano Szafir passou por cirurgia

O ator teve complicações após reinfecção por Covid-19, e com isso, passou por uma cirurgia e permanece em estado grave. Ele está internado há duas semanas no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi transferido para o Copa Star.

"Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador  Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva", disse a unidade de saúde em nota.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado