Revolta

Xuxa detona Bolsonaro ao falar da internação de Luciano Szafir: "Vacina demorou"

Apresentadora se mostrou indignada com a situação do ex


Xuxa sorrindo ao lado de Luciano Szafir
Xuxa comentou a situação do ex - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/07/2021 às 10:21,
atualizado em 09/07/2021 às 10:24

Xuxa usou seu perfil do Instagram na noite dessa quinta-feira (8) para se manifestou sobre a internação do ex Luciano Szafir e pai da sua filha, Sasha Meneghel. A apresentadora criticou o governo Bolsonaro pela demora na compra de vacinas e lamentou o estado grave em que está o ator.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, disparou a comunicadora.

Vale ressaltar que a artista criticou o comportamento político de Jair Bolsonaro no enfrentamento da pandemia, já que o presidente minimizou a crise sanitária em diversas situações. A pandemia da Covid-19 matou mais de 530 mil brasileiros.

“Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Obrigada, beijos”, completou ela.

Luciano foi internado no dia 22 de junho após complicações da Covid-19 e teve que passar por uma cirurgia na última quarta-feira (07). Seu atual estado de saúde é considerado grave, porém, a equipe médica está positiva, como assim adiantou Beth Szafir.

Luciano Szafir passou por cirurgia após complicações

O ator passou por uma cirurgia após complicações da Covid-19. Ele foi internado há duas semanas no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e agora foi transferido para o Copa Star. Em nota, a unidade de saúde deu detalhes da situação atual do famoso.

"Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador  Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva", disse o texto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado