Resumão

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

O humorista foi homenageado por amigos e familiares


A semana dos famosos e da TV foi movimentada
A semana dos famosos e da TV foi movimentada - Foto: Montagem

André Marinho e Tomé Abduch trocaram ofensas no programa Pânico e saíram no soco, tornando-se destaques da semana dos famosos e da TV, entre os dias 9 e 15 de maio. Os dois acabaram se agredindo durante uma discussão política, mas o clima tenso entre eles existia há muito tempo. Outro fato que marcou os últimos dias foi a missa de sétimo dia da morte do humorista Paulo Gustavo, com direito a repórter emocionada na cobertura da cerimônia.

Gil do Vigor segue como a sensação do BBB21. O quarto colocado do confinamento foi contratado pela Globo e fará participação na GloboNews. Porém, o ex-brother também sofreu um ataque homofóbico de um diretor do Sport, clube do coração do economista.

Jorge Kajuru entrou em diversas polêmicas nos últimos dias. O senador criticou Otávio Mesquita durante a CPI da Covid e recebeu novidades sobre a ação que Luciana Gimenez entrou contra ele. Até Patrícia Abravanel decidiu criticar o político no Vem Pra Cá.

Confira:

Gil do Vigor na GloboNews

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

Quarto colocado do BBB21, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está em alta. Pouco mais de 10 dias depois de sair da casa, o economista segue bombando e agora participará de uma roda de debates do Festival Converse com Outras Ideias, da GloboNews, com apresentação de Pedro Neville.

De acordo com o jornal O Globo de sexta, o evento terá como tema o empreendedorismo. A atração vai ao ar no Facebook e no Twitter do canal, além do YouTube da Globo. Enquanto isso, os projetos para a emissora ainda estão em desenvolvimento.

Gil do Vigor e ataque homofóbico

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se manifestou nas redes sociais após sofrer homofobia por parte de um membro do conselho do Sport Club do Recife, seu time do coração. Em um áudio viralizado nos aplicativos de mensagens, Flavio Koury ofende o economista, depois que o ex-BBB visitou loja e estádio do clube, em Pernambuco, e dançou sua famosa música Tchaki Tchaki, que o marcou no BBB21.

"Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor!", escreveu Gil nas redes sociais.

Fim das máscaras

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

A quinta (13) foi um dia histórico nos Estados Unidos, já que o governo de lá autorizou as pessoas já imunizadas com a vacina contra a Covid-19 a tirarem a máscara em locais abertos ou fechados. Durante uma entrada ao vivo para a GloboNews, a repórter Carolina Cimenti anunciou a novidade e tirou sua máscara diante da câmera, comemorando a notícia.

"Acho que faz mais de um ano, um ano e nove dias pra ser precisa, que eu quero fazer essa entrada ao vivo e quero dar essa notícia, porque nada representa mais a pandemia do que a máscara, né? Então, com essa notícia do DCD (Centro de Combate a Doenças Infecciosas) aqui dos Estados Unidos, de que pessoas que já tomaram as duas doses, ou a dose única de vacina, e esperaram o tempo da vacina trabalhar totalmente o seu imunizante, podem tirar a máscara em ambientes abertos ou fechados. Salvo algumas exceções", começou a repórter, retirando a máscara que cobria parte de sua face.

"Mas é uma notícia que realmente a gente está esperando há muito tempo. Pra poder falar sobre ela... (neste momento ela começa a passar batom no lábio) as mulheres vão entender, os homens nem tanto. Mas, há muito tempo eu não conseguia passar um batom direito porque máscara e batom não combinam, mas, agora, a gente pode dar mais esse passinho para volta à normalidade", celebrou a repórter.

Banho no repórter

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

Nesta quinta-feira (13), durante sua entrada ao vivo para o Balanço Geral Manhã, da TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco, o repórter Bruno Araújo acabou levando um banho de água suja. O jornalista estava entrevistando um motorista, em uma avenida movimentada toda alagada por conta das fortes chuvas que atingiram Recife nas últimas horas, quando um carro passou em alta velocidade e jogou água no repórter e entrevistado.

"A gente acaba de tomar um banho, vocês viram ai ao vivo essa imagem. O motorista passou aqui em alta velocidade", lamentou o repórter.

Estreia do No Limite

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

A quinta temporada de No Limite estreou na última terça, ocupando a faixa I da linha de shows da Globo, e teve desempenho melhor que o Mestre do Sabor (17,3), exibido no mesmo horário, às quintas.  A atração ainda dominou as redes sociais, emplacando 34 termos únicos entre os Trending Topics, ingressando 25 em nível Mundial.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a competição com os ex-participantes do BBB consolidou com 21,4 pontos e 40% de participação. Já no Rio de Janeiro, a produção anotou 24 de média. O reality show também teve resultado igual ao programa exibido no ano passado na primeira linha de shows de terça-feira, pós-final da produção apresentada por Tiago Leifert (Aruanas), mas superou o share em cinco pontos. 

Missa de Paulo Gustavo

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

Na terça, aconteceu a missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo, morto no dia 4 de maio, após passar quase dois meses lutando contra a Covid-19. A celebração, que foi realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio, foi transmitida ao vivo pelo Multishow. Antes do início do culto, a repórter Didi Wagner, que também apresenta programas no canal pago, acabou se emocionando ao falar sobre Paulo Gustavo.

"É importante dizer que hoje, infelizmente, essa missa está sendo celebrada não só para o Paulo Gustavo, este ator imenso que se foi, mas também para as mais de 423 mil vidas perdidas para a Covid. Eu me sinto honrada de ter sido convidada para estar aqui, como representante do canal Multishow e como amiga do Paulo Gustavo. Ainda está sendo muito difícil assimilar, aceitar a partida de uma pessoa tão especial", começou Didi, visivelmente emocionada diante das câmeras.

"Paulo Gustavo era um ator e comediante de um talento gigante E era também um filho muito amado, marido amoroso, pai dedicado e amigo leal. Paulo Gustavo tinha uma alegria contagiante. Ele preenchia os espaços, era protagonista onde chegava. Conversava com todos do mesmo jeito, do mesmo tom, com o maior respeito. Por onde ele passava, a energia do lugar mudava. Paulo Gustavo tinha certo acolhimento e representatividade", continuou a repórter e apresentadora.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert compartilharam trechos de um vídeo onde aparecem comendo a placenta da filha caçula, Mariana, de 1 ano e quatro meses. O fato aconteceu durante o programa Bem Juntinhos, do GNT, e gerou repercussão nas redes sociais.

Na gravação, uma profissional da saúde aparece oferecendo a placenta ao casal, e brinca: “Para chocar a sociedade (risos)”. A apresentadora, enquanto mastiga, entra no clima e dispara: “Pausa e drama”.

Briga no Pânico

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

Na terça, André Marinho e Tomé Abduch trocaram socos no programa Pânico, da rádio Jovem Pan. A confusão iniciou por causa de uma discussão política e Emílio Surita, apresentador da atração, precisou chamar o intervalo comercial. No retorno, o comunicador pediu desculpas aos espectadores e informou que conversaria com os envolvidos na briga fora do ar, encerrando a produção.

O clima foi ficando tenso quando eles começaram a debater sobre questões de corrupção e escolhas políticas. Em uma das explicações, Tomé cutucou Marinho. “Na hora que você precisa tomar uma decisão, poucos homens tomam decisão. Alguns ficam em cima do muro jogando pedra em todo mundo, que é o teu lado”, disparou.

Abduch seguiu se posicionando e André riu, de forma sarcástica, das falas do empresário. “Aí vem um babaca desse...”, disse o comentarista político, não escondendo sua insatisfação. “Valeu, chorão. Chora por político”, rebateu Marinho, o que levou Tomé a se levantar e partir pra cima do integrante do Pânico.

Patrícia Abravanel x Jorge Kajuru

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

Patrícia Abravanel criticou Jorge Kajuru e indagou como há pessoas que votam no senador, durante o programa Vem Pra Cá na sexta, no SBT. Durante o quadro de fofocas, a apresentadora chamou o jornalista de “venenoso” e disse que ficou muito irritada quando o político afirmou que Silvio Santos teve um relacionamento com Hebe.

“Nossa, que feio. O Kajuru, gente, sério, ele fala umas coisas”, desabafou Patrícia. “Eu não gosto muito do que você fala não, tá Kajuru? É sério, ele já falou do meu pai com a Hebe. Eu fiquei muito brava. Ele fala umas coisas que nem sei de onde que ele tira da cabeça dele“, disparou ela.

Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

Por meio da rede social, as fotos foram publicadas em preto e branco. E por meio das legendas, os dois pombinhos deixaram suas declarações. Até o momento, mais detalhes sobre a cerimônia ainda não foram divulgados, como quem estava presente no local.

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado”, escreveu Sasha. “A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”, legendou o cantor gospel.

Leda Nagle

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

Leda Nagle removeu todos os vídeos do seu canal no YouTube que promoviam qualquer tipo de defesa ao "kit Covid". A jornalista desabafou sobre o assunto, afirmando que foi um pedido da plataforma e que disponibilizará tudo em seu site oficial em breve.

"O YouTube me 'pediu' para apagar as lives que falassem de tratamento precoce, prevenção, hidroxicloroquina e ivermectina", disse Leda à Folha de S.Paulo, completando como um desabafo: "O YouTube me procurou e recomendou que eu seguisse as novas diretrizes da plataforma. Na verdade estou sendo muito injustiçada com estas reportagens e observações tentando me associar à CPI da Covid etc".

Anitta x Bolsonaro

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

A revelação de que o presidente Jair Bolsonaro não comprou doses da vacina Pfizer em agosto do ano passado gerou revolta de muita gente, inclusive na cantora Anitta. Na quinta-feira, através do seu perfil do Twitter, a funkeira lamentou a não aquisição do imunizante e chegou a citar a morte de Paulo Gustavo.

“Milhões de vacinas recusadas. A morte do Paulo Gustavo e de vários outros brasileiros não foi um acaso. Tinha prevenção e foi rejeitada. Meu Deus, meu Deus”, publicou a artista. A postagem feita por ela contou com milhares de curtidas e compartilhamento na rede social.

Agnaldo Timóteo

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

O suposto pai biológico de Keyty Evelyn, filha adotiva de Agnaldo Timóteo, reapareceu.  A menina de 14 anos herdou 50% da herança deixada pelo cantor, falecido em abril, avaliada em R$ 16 milhões. Os outros 50% serão divididos entre quatro familiares.

Segundo informações do jornal Extra, um homem nigeriano e que mora em São Paulo procurou a criança recentemente, querendo se reaproximar. Tudo aconteceu após tomar conhecimento do conteúdo do testamento, a qual a maior favorecida é ela.

Jorge Kajuru x Otávio Mesquita

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

Jorge Kajuru fez perguntas para Fabio Wajngarten na CPI da Covid e criticou o apresentador Otávio Mesquita. O senador quis saber se o ex-secretário de Comunicação da Presidência da República autorizou a contratação de apresentadores e influenciadores digitais para realizar campanhas minimizando a pandemia e prometeu entregar alguns nomes.

“Celebridade é o Otávio Mesquita? Se o Otávio Mesquita é celebridade no Brasil, eu quero mudar para o Paraguai hoje”, disparou o jornalista. O apresentador do SBT foi citado mais cedo durante o depoimento de Fabio, que relatou a contratação do comunicador para ser um dos garotos propaganda da campanha Juntos Somos Mais Fortes.

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

Na tarde de quarta, Mario Frias, ator e secretário especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro, teve um princípio de infarto e teve que ser internado às pressas. O executivo passou por um cateterismo de emergência, procedimento médico que insere um pequeno tubo nas artérias, em um hospital particular de Brasília. Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência, Mario passa bem.

"A Secretaria Especial de Comunicação informa que o Secretário Especial da Cultura, Mario Frias, passou por um cateterismo de emergência, no final da tarde desta quarta-feira, dia 12. O Secretário encontra-se em observação médica, no Hospital de Brasília, e se recupera bem", disse o comunicado. A própria secretaria especial da Cultura emitiu nota sobre a saúde do executivo da pasta.

"O Secretário Especial da Cultura, Mario Frias, deu entrada no Hospital de Brasília, no início da tarde de hoje (12/05), em decorrência de angina aguda e suspeita de princípio de infarto. O Secretário Mario Frias segue internado e será submetido a exames de modo a descartar eventuais sequelas cardíacas. Novas informações médicas serão repassadas conforme boletim médico previsto amanhã", disse.

Luisa Sonza x Whindersson Nunes

De troca de socos a missa de Paulo Gustavo: A semana dos famosos e da TV

Luisa Sonza deletou todas as fotos e deixou de seguir Whindersson Nunes no seu perfil do Instagram. O fato foi notado por fãs, em meio a polêmicas envolvendo a cantora, que chegou a perder a paciência com críticas de perfis, negando ter traído o ex-marido.

"FINALMENTE! Luísa Sonza parou de seguir Whindersson Nunes no Instagram e apagou todas as fotos com o humorista", escreveu uma conta dedicada à famosa, criada por fãs. O NaTelinha foi até o perfil, e confirmou que realmente os dois não se seguem mais na rede social.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado