Vitória

Em dia histórico nos EUA, repórter da GloboNews tira a máscara ao vivo e passa batom

Governo americano autorizou as pessoas a ficarem sem máscara


Repórter da GloboNews passando batom, sem a máscara
Repórter da GloboNews retira máscara ao vivo e passa batom - Foto: Reprodução

A quinta-feira (13) foi um dia histórico nos Estados Unidos, já que o governo de lá autorizou as pessoas já imunizadas com a vacina contra a Covid-19 a tirarem a máscara em locais abertos ou fechados. Durante uma entrada ao vivo para a GloboNews, a repórter Carolina Cimenti anunciou a novidade e tirou sua máscara diante da câmera, comemorando a notícia.

"Acho que faz mais de um ano, um ano e nove dias pra ser precisa, que eu quero fazer essa entrada ao vivo e quero dar essa notícia, porque nada representa mais a pandemia do que a máscara, né? Então, com essa notícia do DCD (Centro de Combate a Doenças Infecciosas) aqui dos Estados Unidos, de que pessoas que já tomaram as duas doses, ou a dose única de vacina, e esperaram o tempo da vacina trabalhar totalmente o seu imunizante, podem tirar a máscara em ambientes abertos ou fechados. Salvo algumas exceções", começou a repórter, retirando a máscara que cobria parte de sua face.

"Mas é uma notícia que realmente a gente está esperando há muito tempo. Pra poder falar sobre ela... (neste momento ela começa a passar batom no lábio) as mulheres vão entender, os homens nem tanto. Mas, há muito tempo eu não conseguia passar um batom direito porque máscara e batom não combinam, mas, agora, a gente pode dar mais esse passinho para volta à normalidade", celebrou a repórter.

Veja o vídeo:

Internautas vibraram com cena da GloboNews

Nas redes sociais. internautas vibraram com a cena. "Uma repórter da Globo News acabou de tirar a máscara ao vivo para noticiar que os americanos não precisam mais da proteção. Enquanto isso, aqui no Brasil, 425 mil mortos e o genocida preocupado em acabar com o sistema de votação que - pasmem! - o elegeu", disse um internauta, criticando o presidente Jair Bolsonaro, pela demora na aplicação de vacinas no Brasil.

"Nos EUA, a repórter tirou a máscara ao vivo na GloboNews. Um ato de muito simbolismo. Emocionante. Quando faremos isso, heim ??", escreveu outro seguidor. "A repórter do GloboNews fazendo uma entrada ao vivo direto dos EUA, retirando a máscara e passando batom: definitivamente é disso que a gente precisa", disse outra pessoa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado