Abalo

Viúvo de Paulo Gustavo relembra casamento e diz: "Que o tempo me ajude"

Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio


Thales Bretas e Paulo Gustavo
Thales Bretas e Paulo Gustavo: humorista morreu em decorrência da Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas relembrou o casamento que teve com Paulo Gustavo (1978-2021), morto na semana passada em virtude de complicações do novo coronavírus (Covid-19). "Por mais que eu tente não sentir isso, porque sei que sou muito agraciado. [...]. Ainda passa pela minha cabeça nesse momento de dor", diz.

O viúvo do humorista lamenta que o amado tenha sido levado por uma doença que já exista vacina. "E que nos cuidávamos tanto! Quando me sinto assim, penso em tudo de bonito que vivemos, no quanto isso tudo foi especial e o quanto sou abençoado por ter vivido tanta coisa linda ao lado dele", diz.

"A justiça que conhecemos, humana, é muito menor que a divina, que rege sobre tudo. Dizem que tarda, mas não falha. Então, que o tempo me ajude a entender...", continua ele, ainda abalado com a morte de Paulo Gustavo.

A emoção do viúvo de Paulo Gustavo em missa de sétimo dia

Durante a missa de sétimo dia na última terça-feira (11), que contou com apenas amigos próximos e familiares, se emocionou em discurso: "Paulo Gustavo, meu amor, durante esses últimos sete dias, revisitei inúmeras vezes os sete anos que vivemos juntos. Vários flashes dos melhores dias da minha vida coloriram o meu luto. Dias intensos, repletos de sensações e sentimentos como tinha que ser com você, com a sua potência e velocidade avassaladoras".

"O amor é transformador e o nosso não só evoluiu pra sempre como alcançou milhares de famílias, como exemplo de tolerância, respeito e união. Que sorte a minha viver um amor tão lindo, verdadeiro e que correspondia mesmo. Tínhamos tantos planos pra tantos anos, acho que é para além dessa nossa encarnação", afirmou Thales.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado