No hospital

Mario Frias tem princípio de infarto aos 49 anos

Secretário de Cultura do Governo Bolsonaro deu entrada em emergência


Mario Frias sério, posado para foto
Mario Frias sofre princípio de infarto - Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (12), Mario Frias, ator e secretário especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro, teve um princípio de infarto e teve que ser internado às pressas. O executivo passou por um cateterismo de emergência, procedimento médico que insere um pequeno tubo nas artérias, em um hospital particular de Brasília. Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência, Mario passa bem.

"A Secretaria Especial de Comunicação informa que o Secretário Especial da Cultura, Mario Frias, passou por um cateterismo de emergência, no final da tarde desta quarta-feira, dia 12. O Secretário encontra-se em observação médica, no Hospital de Brasília, e se recupera bem", disse o comunicado. A própria secretaria especial da Cultura emitiu nota sobre a saúde do executivo da pasta.

"O Secretário Especial da Cultura, Mario Frias, deu entrada no Hospital de Brasília, no início da tarde de hoje (12/05), em decorrência de angina aguda e suspeita de princípio de infarto. O Secretário Mario Frias segue internado e será submetido a exames de modo a descartar eventuais sequelas cardíacas. Novas informações médicas serão repassadas conforme boletim médico previsto amanhã", disse.

Em dezembro, Mario Frias já havia tido um princípio de infarto. Na ocasião, ele também foi levado às pressas para um hospital de Brasília. Em procedimento médico, ele precisou colocar dois stents, e teve alta após três dias internado. Aos 49 anos, o ator assumiu o cargo no governo em maio de 2020, após uma passagem turbulenta da atriz Regina Duarte no mesmo cargo.

Mario Frias detona Marcelo Adnet após paródia

Mario Frias detonou Marcelo Adnet após paródia. Em setembro, o secretário não gostou de uma brincadeira feita pelo humorista no Sinta-se em Casa, do Globoplay. Numa esquete, Adnet satirizou Frias por conta de um vídeo divulgado na época. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado