Emoção

Repórter chora na transmissão ao vivo da missa de sétimo dia de Paulo Gustavo

Didi Wagner engasgou ao falar sobre a morte do ator


Didi Wagner emocionada, segurando o microfone do Multishow
Didi Wagner se emociona ao vivo ao falar de Paulo Gustavo, em sua missa de sétimo dia - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (11) aconteceu a missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo, morto no dia 4 de maio, após passar quase dois meses lutando contra a Covid-19. A celebração, que foi realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio, foi transmitida ao vivo pelo Multishow. Antes do início do culto, a repórter Didi Wagner, que também apresenta programas no canal pago, acabou se emocionando ao falar sobre Paulo Gustavo.

"É importante dizer que hoje, infelizmente, essa missa está sendo celebrada não só para o Paulo Gustavo, este ator imenso que se foi, mas também para as mais de 423 mil vidas perdidas para a Covid. Eu me sinto honrada de ter sido convidada para estar aqui, como representante do canal Multishow e como amiga do Paulo Gustavo. Ainda está sendo muito difícil assimilar, aceitar a partida de uma pessoa tão especial", começou Didi, visivelmente emocionada diante das câmeras.

"Paulo Gustavo era um ator e comediante de um talento gigante E era também um filho muito amado, marido amoroso, pai dedicado e amigo leal. Paulo Gustavo tinha uma alegria contagiante. Ele preenchia os espaços, era protagonista onde chegava. Conversava com todos do mesmo jeito, do mesmo tom, com o maior respeito. Por onde ele passava, a energia do lugar mudava. Paulo Gustavo tinha certo acolhimento e representatividade", continuou a repórter e apresentadora.

Repórter se emociona ao vivo ao falar de Paulo Gustavo

Na sequência, Didi chorou ao falar detalhes da celebração: "A missa será celebrada pelo padre Omar (engasgo), que também fez a cerimônia de cremação do Paulo Gustavo no dia 6 de maio". A missa foi celebrada no Cristo Redentor, no Rio, e contou com apenas a presença de poucos amigos e familiares.

Veja o vídeo:

Mais cedo, o NaTelinha havia listado parte das boas ações que o ator promoveu nos últimos anos, como forma de homenagem ao sétimo dia de morte do humorista. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado