Revoltada

Danielle Winits protesta em desabafo sobre perda de Paulo Gustavo: "Morreu de Brasil"

Atriz divulgou missa do humorista e defendeu a imunização


Paulo Gustavo e Danielle Winits
Paulo Gustavo e Danielle Winits - Foto: Montagem/Reprodução

Danielle Winits fez um protesto em meio a um desabafo sobre a morte de Paulo Gustavo. A atriz usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (11), para mostrar um convite para a transmissão da missa de sétimo dia do humorista, e fez uma crítica ao atual governo.

Para começar, ela demonstrou o tamanho de seu carinho pelo famoso, e também sobre a grande quantidade de mortes por conta da pandemia. "Que a partida desse mais que amor da minha vida e da vida de tantos brasileiros chamado Paulo Gustavo , aliada a perda infindável de todos os outros amores das vidas de alguém em nosso país , não sejam e não fiquem em vão!!!!", escreveu.

Por fim, ela fez uma reflexão sobre a causa da morte do amigo, e uma dura crítica sobre o atual governo. "Paulo Gustavo não morreu de Covid , morreu foi de BRASIL!!!! Dessa enferma e decrépita política hostil!!!!!! Desse tamanho descaso adorado, cultuado e capitaneado por esse desgovernado governo senil. Sem mais.", completou, ainda usando de hashtags em apoio à vacinação.

Irmã de Paulo Gustavo faz desabafo

Quem também usou a mesma rede social para abordar o assunto foi Juliana Amaral, irmão do humorista. Ela lamentou o fato da partida precoce, e ainda abordou o fato dele não ter sido vacinado contra a doença.

"Não deu tempo de você tomar a vacina, irmão, e agora você é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que você tanto acreditava, até mais do que eu! Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas, SEMPRE E SEMPRE", escreveu em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado