Viva o amor

De tênis, Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo

Casal anunciou união nas redes sociais


Sasha Meneghel e João Figueiredo posam abraçados
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/05/2021 às 14:44,
atualizado em 14/05/2021 às 15:25

Aos 22 anos, Sasha Meneghel disse “sim” para João Figueiredo, de 20. A filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir foi a responsável por dar a notícia do casamento na tarde desta sexta-feira (14) em uma publicação no Instagram. 

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado”, escreveu a estudante de moda, que ainda completou com a assinatura do seu novo nome de casada: “Sasha Meneghel Szafir Figueiredo”.  E o marido comentou: “Vou te amar e te cuidar pra sempre”. 

A jovem escolheu um look descontraído para a cerimônia no civil. Nas fotos, ela aparece de vestido branco e tênis all star, enquanto o noivo usa calça, blazer e coturnos.

O cantor gospel também se declarou para, agora, esposa. “A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”, disse na legenda da foto que publicou no Instagram, a mesma que Sasha. 

O casal assumiu o namoro em abril de 2020. Eles ficaram noivos no dia 7 de novembro de 2020, mas só anunciaram publicamente o noivado no dia 8 de fevereiro.

Famosos comemoram união de Sasha e João Figueiredo 

Logo após a modelo publicar as fotos, diversos famosos e fãs comemoraram a união do casal. “Vivaaaa!!! Que amor, Sasha!!! Muitas bênçãos pra vocês”, disse a atriz Bia Arantes. “Deus abençõe sempre!”, escreveu a influenciadora Maju Trindade. 

“Muitas felicidades”, fez coro Lívia Aragão. “OMG! É oficial! Que sejam ainda mais felizes! Seus lindinhos!”, concordou Bruna Marquezine, uma das melhores amigas de Sasha. “Ai linda. Que lindos. Sasha, que emoção!!!!!!”, derreteu-se Carolina Dieckmann.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado