Fenômeno

Em alta, Gil do Vigor participará de debate na GloboNews

Ex-BBB21 também terá conversa séria


Gil do Vigor posando pra foto sorrindo
Gil do Vigor é o novo contratado da Globo - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/05/2021 às 10:14,
atualizado em 14/05/2021 às 10:23

Quarto colocado do BBB21, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está em alta. Pouco mais de 10 dias depois de sair da casa, o economista segue bombando e agora participará de uma roda de debates do Festival Converse com Outras Ideias, da GloboNews, com apresentação de Pedro Neville.

De acordo com o jornal O Globo desta sexta-feira (14), o evento terá como tema o empreendedorismo. A atração vai ao ar no Facebook e no Twitter do canal, além do YouTube da Globo. Enquanto isso, os projetos para a emissora ainda estão em desenvolvimento.

Com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, Gil do Vigor tem feito participações nos programas do Grupo Globo e fechou até contratos publicitários importantes. Apesar disso, não abre mão de seu pós-doutado na Universidade da Califórnia, em Davis.

A importância do pós-doutorado para Gil do Vigor

Nessa quinta-feira (13) é que ele avisou nas redes sociais comentar sobre o seu pós-doutorado na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com o ex-participante do BBB21, mesmo com a sua contratação pela Globo, ele não vai adiar o plano de estudos.

"Não vou desistir, não vou adiar, não vou esperar para fazer meu doutorado, é meu sonho. Eu vou pra Califórnia. Minha educação, meu PhD vem em primeiro lugar, enquanto estou aqui vou trabalhar, porque trabalhar é importante”, disse o pernambucano nos stories do Instagram.

O filho de Dona Jacira ainda contou que as aulas na Universidade de Davis, onde vai estar, começam a partir de setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado