Nas redes

Luísa Sonza apaga fotos e deixa de seguir Whindersson Nunes no Instagram

Fãs notaram acontecido em meio a polêmicas


Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Foto: Montagem/Reprodução

Luisa Sonza deletou todas as fotos e deixou de seguir Whindersson Nunes no seu perfil do Instagram. O fato foi notado por fãs, em meio a polêmicas envolvendo a cantora, que chegou a perder a paciência com críticas de perfis, negando ter traído o ex-marido.

"FINALMENTE! Luísa Sonza parou de seguir Whindersson Nunes no Instagram e apagou todas as fotos com o humorista", escreveu uma conta dedicada à famosa, criada por fãs. O NaTelinha foi até o perfil, e confirmou que realmente os dois não se seguem mais na rede social.

A novidade veio à tona em meio a um desabafo feito pela artista no Twitter. Ela chegou a ficar visivelmente incomodada com um perfil que afirmou que ela teria traído o humorista. "Enfia no teu c* essa resposta de merd*. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de porr* nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já estou cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*", respondeu.

Luísa Sonza apaga fotos e deixa de seguir Whindersson Nunes no Instagram

Luísa Sonza apaga fotos e deixa de seguir Whindersson Nunes no Instagram

Luísa Sonza detona governo Bolsonaro

Foi também por meio dessa rede social que a cantora decidiu fazer uma crítica ao governo Bolsonaro, ao refletir sobre a atual situação no Brasil, que vem sofrendo com o grande número de perdas por conta da Covid-19.

"Todo dia é um esforço imenso pra ter vontade de abrir um sorrido e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?", disparou em uma das publicações.

Ela ainda chegou a citar o caso de Paulo Gustavo, que acabou não resistindo às complicações da doença. "Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus que tem vacina. Todas essas mortes poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um governo minimamente decente", opinou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado