Nas redes

Samantha Schmütz culpa governo Bolsonaro por morte de Paulo Gustavo

Atriz tem usado redes sociais como forma de protesto


Samantha Schmütz, Paulo Gustavo e Jair Bolsonaro
Samantha Schmütz, Paulo Gustavo e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/05/2021 às 15:36,
atualizado em 13/05/2021 às 15:41

Samantha Schmütz usou novamente seu perfil do Instagram para detonar o governo Bolsonaro e sua atuação na pandemia da Covid-19. A atriz e comediante também compartilhou várias publicações com críticas, inclusive falando sobre a morte de Paulo Gustavo, seu amigo próximo, que acabou não resistindo às complicações da doença.

Schmütz usou a função dos Stories para mostrar uma opinião dada por Daniela Mercury, que afirmou que o humorista não teria morrido se estivesse vacinado. Por meio de um comentário, a famosa concordou  e ainda deu uma nova alfinetada em Gabriela Pugliesi: "Tivemos várias oportunidades antes de ser 'vontade de Deus'...".

Em outra publicação, Samantha ainda fez uma reflexão sobre as pessoas que acabaram falecendo, se posicionando à favor da imunização. "Nossos amores não voltarão... não vamos nos perder ainda mais!!! #vacinasim", escreveu.

Samantha Schmütz culpa governo Bolsonaro por morte de Paulo Gustavo

Samantha Schmütz rebate comentário de Gabriela Pugliesi

O estranhamento entre as duas famosas começou quando a influenciadora decidiu compartilhar um texto, em homenagem a Paulo Gustavo. A forma de se expressar não foi bem recebida por Samantha, que rebateu.

“Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus vídeos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo", escreveu Pugliesi em trecho.

Ao se deparar com a postagem, a amiga de Paulo resolveu responder, e se mostrou bem incomodada: "Não foi à vontade de Deus não, foi falta de vacina".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado