Time do coração

Após ataque homofóbico no Sport, Gilberto se manifesta: "Machuca muito"

Gil do Vigor usou as redes sociais para falar sobre ataque que sofreu


Gil do Vigor com mascote do Sport e no estádio
Gilberto sofre ataque homofóbico no Sport Clube de Recife - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/05/2021 às 16:45,
atualizado em 14/05/2021 às 17:06

Nesta sexta-feira (14), Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se manifestou nas redes sociais após sofrer homofobia por parte de um membro do conselho do Sport Club do Recife, seu time do coração. Em um áudio viralizado nos aplicativos de mensagens, Flavio Koury ofende o economista, depois que o ex-BBB visitou loja e estádio do clube, em Pernambuco, e dançou sua famosa música Tchaki Tchaki, que o marcou no BBB21.

"1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo!", disse  em trecho do áudio.

"Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso", afirmou Flavio em outra parte da mensagem.

O NaTelinha não conseguiu o contato de Flavio Koury para esclarecer os fatos.

Gilberto repudia ataques homofóbicos

Nas redes sociais, Gilberto repudiou o ataque homofóbico e avisou que tiraria o dia para espairecer, para não se machucar mais com as ofensas.

"Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor!", escreveu Gil nas redes sociais.

Apesar do ataque, Gilberto vem seguindo em alta na Globo, na internet e na publicidade. Nesta semana, ele virou garoto-propaganda de marca de iogurte homônima. Além disso, o economista participará de debate na GloboNews.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado