Polêmicas

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

Os famosos polemizaram ao longo dos últimos dias


 Silvio Santos (à esquerda) e Anitta (à direita) em foto montagem
A Semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 20/02/2021 às 06:30,
atualizado em 20/02/2021 às 08:38

A semana dos famosos e da TV, entre os dias 14 e 20 de fevereiro, ficou marcada pela revelação que Silvio Santos pediu perdão para Hebe Camargo no velório da apresentadora. A história foi contada por Lilian Gonçalves, que estava no local no momento que ocorreu o episódio. Outro fato que chocou o público acabou sendo o pedido de Ratinho para que tenha intervenção militar no Brasil. O cantor Belo se envolveu em uma nova polêmica e esteve preso para prestar esclarecimentos sobre um show.

A cantora Anitta preocupou os fãs ao ser levada ao hospital e ficar alguns dias internada por intoxicação alimentar. Nego Di deixou o BBB21 com recorde de rejeição e se envolveu em polêmica com Rodrigo Bocardi. Larissa Manoela terminou seu namoro com Leo Cidade.

Confira:

Naldo e aglomeração

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

Na noite da última quinta-feira (18), Naldo Benny realizou um show para gravar o seu DVD acústico que contou com a presença de fãs, inclusive até do ex-jogador Romário. Tudo aconteceu em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, gerando aglomeração em meio a pandemia.

Segundo informações do jornal Extra, a ideia da organização era de que o público ficasse em mesas separadas, obedecendo todos os protocolos de segurança e distanciamento social, só que ao decorrer da noite a plateia se empolgou e foi ficando cada vez mais próxima, até mesmo dançando perto do palco.

Em vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais, é possível ver vários momentos onde as pessoas estão se aglomerando e é possível notar a ausência do uso de máscara. Em alguns deles, se vê até a participação de Ellen Cardoso, mulher do cantor, que também participou da apresentação.

Anitta internada

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

Anitta celebrou a volta para casa no início da tarde de sexta-feira (19). Ela foi internada depois de sofrer uma intoxicação alimentar, mas ainda não completamente recuperada. "Ainda não estou 100%. Vou continuar o tratamento aqui em casa, mas já estou em casa, graças a Deus", disse ela por meio dos Stories no Instagram.

Ela começou a passar mal na última terça-feira (16), e foi levada por familiares até a clínica.  Antes de passar mal, a cantora tinha feito uma live temática de Carnaval e também gravou seu reality show, Ilhados com Beats, com participação de personalidades da mídia, como Nicole Bahls, Lipe Ribeiro e Felipe Roque.

Ratinho e a polêmica

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

Ratinho polemizou durante seu programa na rádio Massa FM, ao defender uma intervenção militar "igual a de Singapura" no país. O apresentador acredita que a medida inconstitucional é a única forma de melhorar o Brasil e pediu a higienização de moradores de rua.

"Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos os denunciados e disse: 'vocês têm 24 horas pra deixar o país ou serão fuzilados'. Limpou Singapura", disparou ele.

Belo preso

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

Um caso recente que acabou causando muita polêmica foi o que envolveu Belo. No último final de semana, ele fez uma apresentação em show, que também contou com uma grande presença do público. Após uma investigação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), o marido de Gracyanne Barbosa foi preso.

Após conseguir um habeas corpus, o pagodeiro foi solto. Em sua primeira publicação nas redes sociais, ele se limitou a ficar em silêncio, com uma aparência abatida e chorando, fazendo um desabafo na legenda: "Grito em silêncio".

César Filho ganhou alta

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

César Filho, 60, recebeu alta na quinta-feira do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ficar uma semana internado por causa de complicações provocadas pela Covid-19. Já em casa, ao lado da esposa Elaine Mickely, o apresentador do programa Hoje me Dia agradeceu o carinho dos amigos e dos fãs.

César Filho anunciou que estava com a doença no dia 2 de fevereiro. Já na última quinta (11), ele mesmo informou os seguidores que havia sido internado, após ter alteração em seus exames de sangue. "Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados", disse.

Gusttavo Lima e a acusação

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

Gusttavo Lima está sendo acusado de plágio por mais um compositor. Fábio Basílio de Freitas, de Uberlândia (MG), garante que o sertanejo recebeu uma música sua, fez algumas alterações na letra e a lançou com outro nome. Judicialmente, ele tenta receber R$ 80 milhões ao todo.

O hit em questão seria Saudade Sua, lançado no ano passado. Segundo Basílio, a canção foi feita em cima da que ele criou, com o nome Fundo do Poço, após uma tentativa de negociação por parte do cantor, que não deu certo.

Procurado, a equipe responsável pela assessoria de Gusttavo Lima soltou uma pequena nota com palavras dos advogados: "Não vamos nos pronunciar antes de sermos oficialmente citados desta ação".

Rodrigo Bocardi e Nego Di

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

O jornalista Rodrigo Bocardi contou, na quarta-feira (17), que recebeu ameaças do ex-BBB Nego Di e seus seguidores em abril do ano passado. O episódio foi relatado durante o programa Ponto Final, da Rádio CBN, que ele apresenta junto a Carolina Morand  e Vera Magalhães.

Ele pegou um dos comentários ameaçadores para ler no ar. “‘Us (Nós) Guri vai te apagar. Se liga, estão por invadir sua casa. Seu bosta. Os caras vão brincar de Lego com o seu corpo’. Essa foi só uma entre tantas ameaças, mas tantas, tantas, tantas, inclusive contra os meus filhos e quem mais vocês puderem imaginar”, disse o apresentador, que alegou ter recebido centenas de comentários agressivos e violentos, instigados pelo comediante gaúcho.

Nego Di eliminado

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

Eliminado com 98,76% dos votos do BBB21, naquela que foi a maior rejeição da história, Nego Di esteve com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta. Abatido com a eliminação e com a porcentagem, admitiu: "É um baque [rejeição]. Pensava que tivesse a possibilidade de sair, mas não pensei que fosse tanto. quando a gente tá lá dentro, a gente não tem noção de nada". A apresentadora perguntou onde ele achava que errou. "Depois de ver alguns vídeos, eu estava no meio de pessoas que estavam em um caminho errado", disse.

"Analisei a Karol [Conká]. Lá dentro senti acolhimento de algumas pessoas. Ela me trazia as coisas de alguma maneira. Vi da maneira que ela tratou o Lucas [Penteado], mandando a calar a boca na cozinha. Quando ela estava na minha frente, agia de uma maneira. Quando não estava, de outra maneira. Eu caí num grupo errado. E ela jogou. Jogou comigo. Me senti usado pra caramba. Depois a gente vê o que falam da gente pelas costas. Até a briga com a Carla bati na tecla que ela estava viajando", apontou.

Marido da rainha internado

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

O Príncipe Philip, 99, também conhecido como Duque de Edimburgo e marido da rainha Elizabeth, foi internado em um hospital de Londres. Ele se sentiu mal em casa e a família decidiu levá-lo para a unidade de saúde como precaução. O comunicado foi feito de forma oficial pela assessoria do Palácio de Buckingham na quarta-feira.

“A internação do duque é uma medida de precaução, a conselho do médico de Sua Alteza Real, após ele se sentir mal. O duque deve permanecer no hospital para alguns dias de observação e descanso”, explicou a nota que foi disponibilizada para os jornalistas do Reino Unido.

Silvio Santos e Hebe Camargo

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

Lilian Gonçalves, filha de Nelson Gonçalves, revelou em entrevista ao canal do YouTube Café com Selinho que presenciou um pedido de desculpas de Silvio Santos para Hebe Camargo. O fato aconteceu durante o velório da apresentadora, em 2012.

"Eu estava perto do Silvio e vi que ele estava conversando em alto e bom som com a Hebe. Chegou a mexer no corpo dela e chamar 'Hebe, Hebe'. Eu até pensei: 'será que o Silvio está ficando louco? Porque a Hebe não iria responder. E aí, eu escutei ele perguntar: 'Você me perdoa, Hebe?'. Depois, ele falou para Iris que ela tinha o perdoado e beijou na boca da Hebe. Pegou ela e beijou! Eu fui a única pessoa que vi essa cena e eu fiquei paralisada no momento. Depois, eu fiquei dias e mais dias pensando naquela cena porque foi de uma verdade tão grande e tão bonita, que me emocionou", contou.

Larissa Manoela e solteira

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

Após três anos juntos, Larissa Manoela e Léo Cidade anunciaram o fim do namoro na segunda-feira (15), via assessoria de imprensa. "Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece", disse em nota.

Segundo fontes ouvidas pelo NaTelinha, o término aconteceu no início do mês e eles optaram na ocasião pelo silêncio. Ambos vinham publicando muito pouco no Instagram e inclusive estavam em cidades diferentes. Larissa viajou para Parati (RJ), enquanto Léo ficou em São Paulo, onde aproveitou os últimos dias para andar de kart e de bicicleta.

Novo cenário do Mais Você

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

Circulam na internet fotos do novo cenário do Mais Você, montado nos estúdios da Globo São Paulo e previsto para estrear na segunda-feira (22). Publicadas por um perfil no Twitter, na tarde de sexta-feira, o novo espaço tem 195 metros quadrados e tem um clima mais caseiro que a casa de vidro que abrigava o programa nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Na cozinha, foi mantido o espaço do Louro José, a pedido de Ana Maria Braga.

A imagem postada da cozinha bate com a divulgada pela Globo à imprensa, por exemplo. O cenário foi criado pela cenógrafa Larissa Marreco e conta com uma grande sala de estar com jardim vertical; o escritório onde Ana inicia a atração, acompanhada de seus santinhos; a mesa do café da manhã, redonda, onde recebe convidados; e a clássica cozinha. Em todos os ambientes, há uma predominância forte de plantas. 

Sérgio Maurício na Band

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

A Band contratou Sérgio Maurício para ser o narrador oficial do canal nas transmissões da Fórmula 1. O locutor acertou os últimos detalhes e assinou contrato com a emissora nesta semana, juntando-se a Reginaldo Leme e Mariana Becker para a cobertura da categoria, que volta à casa após 40 anos.

A contratação de Sérgio Maurício foi noticiada primeiramente pelo site Motorsport. Procurada pelo NaTelinha, a Band enviou a seguinte nota: "É um sonho, mas não há nada concreto ainda". Já a Globo, também consultada, por sua vez, já informa que "Sérgio Maurício não faz mais parte da equipe do Esporte da Globo".

Eliana na Netflix

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

A apresentadora Eliana Michaelichen, 47, se acertou com a Netflix para a gravação de um formato diferente do que ela apresenta todos os domingos no SBT. O mote central da produção será o empreendedorismo e a equipe do streaming já está a todo vapor para lançar a primeira temporada ainda no primeiro semestre de 2021. As gravações iniciam em março.

Na dinâmica do programa, de acordo com fonte ouvidas pelo NaTelinha, em cada episódio um tema diferente como moda, alimentação, beleza e pets serão tratados. Na ocasião, proprietários de lojas disputarão o título de melhor empresa do Brasil, em um tipo de game com jurados.

O programa será gravado dos dias 19 a 26 de março em Paulínia, no Polo Cinematográfico no interior de São Paulo, e ainda não tem data exata para ser exibido. Com uma trajetória profissional na TV aberta, será a primeira vez que Eliana terá um projeto produzido exclusivamente para o streaming.

Ana Paula Renault solta o verbo

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

A jornalista e ex-BBB Ana Paula Renault opinou, na tarde de quinta-feira, sobre a intenção do vereador Thammy Miranda processar a psicóloga Lumena Aleluia por racismo. A participante do BBB21 fez comentários considerados ofensivos à atriz Carla Diaz, se referindo a ela como “cagada na merda da branquitude”. Para a apresentadora do Fofocalizando, a reação é exagerada e endossa a ideia errada da existência de “racismo reverso”.

“Isso só faz transparecer o desserviço que Lumena está prestando lá dentro da casa. Por quê? Porque essa tal de história de racismo reverso não tem muito a ver, não existe. Simplesmente porque foi a branquitude quem oprimiu por centenas de anos os negros, correto? A questão do racismo tem exatamente essa questão de superioridade, de transformar o outro em inferior. Então, a gente tem que falar da escravidão. A escravidão, gente, quer queira, quer não, foi ontem. É muito recente. E a população negra sofreu muito nas mãos de quem? Dos brancos”, iniciou.

“Isso aí não tem nada a ver com cor de pele não. Tem a ver com caráter. O que falta nessa mulher é caráter. É hombridade. É força de caráter. Porque ela se utiliza de lutas históricas muito importantes - porque qual que é a população mais morta no nosso país? a negra - para ficar resolvendo B.Ozinho dela dentro de reality. Mau caráter. Uma coisa é Lumena. Vocês não podem pegar uma personalidade, uma pessoa, e ir lá falar por toda a comunidade negra”, defendeu Ana Paula.

Ana Paula Araújo e seu pai

De perdão de Silvio Santos a Anitta internada: A semana dos famosos e da TV

Ao ficar sabendo da morte do pai, Ana Paula não apresentou o jornal na última terça (16) e a Globo teve que chamar Silvana Ramiro, do Bom Dia Rio, que já estava no canal, para apresentar o jornal em rede, montando uma operação de última hora.

Anteontem, os telejornais locais terminaram cinco minutos mais tarde, às 8h35. A escalada, que é gravada previamente por Ana Paula Araújo, como é praxe nos telejornais na televisão, teve que ser jogada no lixo e não foi refeita. O Bom Dia Brasil entrou sem escalada e chamando a repórter Bianca Carvalho, diretamente do Recife, que falava sobre o veleiro de uma tonelada que trazia uma tonelada e meia de cocaína, que foi interceptada pela Polícia Federal e Marinha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado