Na despedida

Silvio Santos pediu perdão a Hebe Camargo durante velório

Lilian Gonçalves falou sobre momento em entrevista com filho de Hebe


Silvio Santos e Hebe Camargo
Silvio Santos e Hebe Camargo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2021 às 18:37,
atualizado em 15/02/2021 às 19:34

Lilian Gonçalves, filha de Nelson Gonçalves, revelou em entrevista ao canal do YouTube Café com Selinho que presenciou um pedido de desculpas de Silvio Santos para Hebe Camargo. O fato aconteceu durante o velório da apresentadora, em 2012.

"Eu estava perto do Silvio e vi que ele estava conversando em alto e bom som com a Hebe. Chegou a mexer no corpo dela e chamar 'Hebe, Hebe'. Eu até pensei: 'será que o Silvio está ficando louco? Porque a Hebe não iria responder. E aí, eu escutei ele perguntar: 'Você me perdoa, Hebe?'. Depois, ele falou para Iris que ela tinha o perdoado e beijou na boca da Hebe. Pegou ela e beijou! Eu fui a única pessoa que vi essa cena e eu fiquei paralisada no momento. Depois, eu fiquei dias e mais dias pensando naquela cena porque foi de uma verdade tão grande e tão bonita, que me emocionou", contou.

Assim que a empresária e escritora contava o acontecido, Marcello Camargo, filho de Hebe e dono do canal, ficou emocionado, já que apesar de ter visto o dono do SBT no local, não chegou a presenciar tal momento narrado por Lilian.

Silvio Santos pediu perdão a Hebe Camargo durante velório

Historias inéditas de Hebe Camargo

O NaTelinha teve uma conversa com Aurora Prado, que por muitos anos foi diretora dos programas de Hebe. Entre muitos anos de convivência, ela narrou algumas situações, até então desconhecidas pelo público, envolvendo a eterna rainha da TV.

Em uma delas, uma situação em que foram vetados palavrões ditos por Laura Pausini, que foram feitos durante uma reportagem especial. "A Laura Pausini é muito engraçada. Chegou uma hora que demos uma parada e acho que a Hebe foi beber água. A Laura me pediu para ensinar alguns palavrões em português ou alguma coisa engraçada. Eu ensinei um monte (risos)", disse em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado