Preocupação

Com Covid-19, César Filho tem piora e é internado

A esposa do apresentador também está com o novo coronavírus


César Filho no Hoje em Dia
Apresentador está hospitalizado - Foto: Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 13/02/2021 às 09:15,
atualizado em 13/02/2021 às 10:32

Com Covid-19 desde o começo do mês, César Filho apresentou uma piora de saúde e foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na última quinta-feira (11). O apresentador, de 60 anos, usou seu perfil do Instagram na última sexta-feira (12) para contar aos seguidores como estava seu quadro clínico. Ele relatou que estava acompanhado da sua esposa, Elaine Mickely.

“Desde a noite de ontem, em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova, onde estou sendo muito bem cuidado por toda a sua equipe”, contou.

“Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. Elaine, que também testou positivo para a doença, está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Muito obrigada, pelo carinho proteção e orações. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve estarei de volta”, acrescentou.

Na quinta-feira, Elaine havia feito uma série de vídeos nos stories do Instagram, relatando que ela e César estavam isolados em casa, mas o apresentador tinha “dado uma piorada” no começo da semana.

“O Cesar também deu uma boa piorada, ele estava bem no final de semana  e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse, que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar”, afirmou.

“A tomografia deu ali uma coisinha, óbvio que daria. Durante a semana, o que o Cesar mais sofreu foi com essa dificuldade para se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. Isso gera muita insegurança, pânico e medo”, completou.

César Filho e a Covid-19

Em maio do ano passado, o apresentador foi afastado do Hoje em Dia ao se tornar suspeito de ter sido contaminado pela Covid-19. Contudo, após um dia longe do programa, ele retornou ao testar negativo para a doença.

Na época, a esposa do jornalista, Elaine Mickely, comemorou o fato do marido não ter sido contaminado pelo coronavírus. “Gratidão, senhor! O teste do meu amor ao Coronavírus deu NEGATIVO, graças a Deus! Muito obrigada a todas mensagens de amor e carinho! Ele já saiu do isolamento aqui em casa”, escreveu nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado