Deu o que falar

Após beijos em reality, Anitta segue pais de Lipe Ribeiro na web

Cantora teve affair com influencer em ilha


Anitta, Lipe Ribeiro, Fernando e Andrea
Anitta, Lipe Ribeiro, Fernando e Andrea - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2021 às 16:36,
atualizado em 19/02/2021 às 16:48

Anitta deu muito beijo na boca de Lipe Ribeiro durante a realização do reality Ilhados com Beats, idelizado pela cantora junto com uma marca de cerveja, que contou com a presença de influenciadores. Ao fim das gravações, durante o período em que passou internada no hospital com intoxicação alimentar, a poderosa decidiu passar a seguir os pais do ex-A Fazenda, Andrea e Fernando, no Instagram.

O lugar paradisíaco onde tudo aconteceu foi em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, que além do reality, contou com a realização de uma live de Carnaval, no último domingo (14).

O público acompanhou de perto a pegação entre os dois famosos. O clima esquentou em vários momentos, inclusive durante essa transmissão ao vivo. Chegaram ainda a ficar sozinhos em um quarto. Rapidamente o assunto gerou grande repercussão nas redes sociais, ficando entre os termos mais comentados.

Anitta recebe alta hospitalar

No início da tarde desta sexta-feira (19), Anitta contou aos seguidores que recebeu alta do hospital. Comemorando a novidade, ela antecipou que ainda não está totalmente recuperada.

"Ainda não estou 100%. Vou continuar o tratamento aqui em casa, mas já estou em casa, graças a Deus", disse ela, por meio da função dos Stories do seu perfil oficial.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado