Exclusivo

Eliana fecha com a Netflix para apresentar game empresarial

Apresentadora terá um projeto exclusivo para o streaming sobre empreendedorismo


Apresentadora Eliana sorri para fotos no palco do seu programa no SBT
Eliana terá um programa na Netflix - Foto: Divulgação/SBT
Por Ana Cora Lima

Publicado em 19/02/2021 às 10:07,
atualizado em 19/02/2021 às 10:14

A apresentadora Eliana Michaelichen, 47, se acertou com a Netflix para a gravação de um formato diferente do que ela apresenta todos os domingos no SBT. O mote central da produção será o empreendedorismo e a equipe do streaming já está a todo vapor para lançar a primeira temporada ainda no primeiro semestre de 2021. As gravações iniciam em março.

Na dinâmica do programa, de acordo com fonte ouvidas pelo NaTelinha, em cada episódio um tema diferente como moda, alimentação, beleza e pets serão tratados. Na ocasião, proprietários de lojas disputarão o título de melhor empresa do Brasil, em um tipo de game com jurados.

O programa será gravado dos dias 19 a 26 de março em Paulínia, no Polo Cinematográfico no interior de São Paulo, e ainda não tem data exata para ser exibido. Com uma trajetória profissional na TV aberta, será a primeira vez que Eliana terá um projeto produzido exclusivamente para o streaming.

Procurada pela reportagem, a Netflix ainda não confirma a produção. Já o SBT disse que "não tem a informação, porém ressalta que caso ela possa ter um projeto na Netflix, está devidamente autorizada".

Eliana quer programa mais sério

O NaTelinha apurou que a apresentadora, quando iniciou as primeiras negociações para viabilizar o projeto com a Netflix, avisou a diretoria do SBT. O “game empreendedor” é a realização de um sonho da apresentadora, que nunca escondeu o desejo de fazer um programa diferente do seu de auditório.

Em setembro, Eliana revelou em entrevista a Otaviano Costa, no OtaLab do UOL, que  que gostaria de um programa ‘mais sério’. "Quem me conhece sabe que eu não fujo dos desafios. Eu me adapto muito bem a eles. Amo fazer programa aos domingos. Mas, se o destino me colocar a possibilidade de falar com meu público num novo horário, falar de assuntos de forma mais contundente, assuntos mais polêmicos". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado