María Antonieta

Intérprete de Chiquinha surge de biquíni e impressiona pela boa forma aos 70 anos

Atriz ostentou boa forma aos 70 anos de idade


Maria Antonieta de Las Nieves como Chiquinha
Maria Antonieta de las Nieves interpreta Chiquinha - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2021 às 11:01,
atualizado em 19/02/2021 às 11:39

María Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha do seriado mexicano Chaves, surgiu de biquíni nesta semana. "Fazia muito tempo que não usava bíquini", escreveu ela no Instagram, para delírio dos fãs, principalmente brasileiros, que inundaram a publicação de elogios. A publicação original foi apagada, mas um site latino conseguiu "printar" para eternizar o clique.

A atriz aproveitou uma reunião familiar para compartilhar sua alegria ao posar novamente de biquíni ressaltando seus atributos físicos no alto dos seus 70 anos de idade. Ela estava desfrutando do clima de Acapulco, litoral mexicano e que já foi cenário de episódios célebres de Chaves.

Antonieta ainda compartilhou outra fotografia que destacou seu rosto e detalhes de suas férias em família, que ocorreu depois de muitos meses de isolamento em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). "Curtindo a natureza com minha família. Quase oito meses sem estar todos juntos", descreveu ela.

Confira:

Intérprete de Chiquinha surge de biquíni e impressiona pela boa forma aos 70 anos

Contra o fim de Chaves

No ano passado, a atriz se disse horrorizada com o fim da exibição de Chaves em todo o mundo. Em conversa com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a atriz intérprete de Chiquinha revelou não saber do que realmente aconteceu, lamentou a situação e disse que terá que conversar com Roberto Gómez Fernández antes de um possível retorno do seriado.

"Eu fiquei horrorizada com o que aconteceu, jamais havia pensado, que eu estando viva, que o programa deixasse a televisão em todo o mundo não só do Brasil, como em toda a América Central, EUA, Canadá, China, Japão. Onde mais? Rússia, Espanha... passa Chaves em todo esses lugares", iniciou a atriz de 69 anos.

"A maioria das cidades da Europa passa o programa dublado em seus respectivos idiomas e as pessoas se sentem identificadas com a gente. Agora, o que vai acontecer com o programa eu não sei. Eu tenho certeza que a gente ainda tem muito para dar, para deixar de coisas boas e importantes para todo mundo", disse María Antonieta, ainda lamentando o fim surpresa do seriado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado