Dureza

Rodrigo Bocardi diz ter sido ameaçado por Nego Di e seguidores no passado

"É triste ver uma pessoa passar aquilo que ela desejou ou promoveu para o outro", afirmou o jornalista


Rodrigo Bocardi
Bocardi disse ter recebido ameaças e xingamentos de seguidores incitados por Nego Di. Foto: Reprodução/CBN

O jornalista Rodrigo Bocardi contou, nesta quarta-feira (17), que recebeu ameaças do ex-BBB Nego Di e seus seguidores em abril do ano passado. O episódio foi relatado durante o programa Ponto Final, da Rádio CBN, que ele apresenta junto a Carolina Morand  e Vera Magalhães. “É triste ver uma pessoa passar aquilo que ela desejou ou promoveu para o outro”, afirmou Bocardi, ressaltando que não se sentia vingado - o comediante foi eliminado com o maior índice de rejeição do reality, além de ser criticado por seu comportamento na casa - mas esperava que isso servisse de reflexão.

“Nego Di. Esse mesmo Nego Di. Ele que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou dizendo que os filhos estão ameaçados, que não pode ir para a escola, que ele está recebendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril. E que todos os seguidores dele, lá do Rio Grande do Sul em sua maioria, endossaram a crítica e a ameaça que ele fez e começaram a perturbar minha vida e minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”, iniciou o âncora.

Ele pegou um dos comentários ameaçadores para ler no ar. “‘Us (Nós) Guri vai te apagar. Se liga, estão por invadir sua casa. Seu bosta. Os caras vão brincar de Lego com o seu corpo’. Essa foi só uma entre tantas ameaças, mas tantas, tantas, tantas, inclusive contra os meus filhos e quem mais vocês puderem imaginar”, disse o apresentador, que alegou ter recebido centenas de comentários agressivos e violentos, instigados pelo comediante gaúcho.

“E hoje, Nego Di, o valentão, aquele que fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra a minha pessoa e minha família, estava lá hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com o índice de rejeição recorde do BBB, dizendo que não pode levar o filho à escola. É muito triste. Não é sensação de vingança, de ‘olha que satisfação’. É triste ver uma pessoa passar aquilo que ela desejou ou promoveu para o outro”, acrescentou.

“É muito triste. Mas traz um pouco de reflexão e de esperança para mostrar a velha história de que o mundo dá volta e que as coisas acontecem com seu tempo. E quem sabe isso serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o grande valentão”, pontuou.

Rodrigo Bocardi diz ter sido ameaçado por Nego Di e seguidores no passado

Nego Di se diz usado por amigos no BBB

Eliminado com 98,76% dos votos do BBB21, naquela que foi a maior rejeição da história, Nego Di esteve com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta. Abatido com a eliminação e com a porcentagem, admitiu: "É um baque [rejeição]. Pensava que tivesse a possibilidade de sair, mas não pensei que fosse tanto. quando a gente tá lá dentro, a gente não tem noção de nada". A apresentadora perguntou onde ele achava que errou. "Depois de ver alguns vídeos, eu estava no meio de pessoas que estavam em um caminho errado", disse.

"Analisei a Karol [Conká]. Lá dentro senti acolhimento de algumas pessoas. Ela me trazia as coisas de alguma maneira. Vi da maneira que ela tratou o Lucas [Penteado], mandando a calar a boca na cozinha. Quando ela estava na minha frente, agia de uma maneira. Quando não estava, de outra maneira. Eu caí num grupo errado. E ela jogou. Jogou comigo. Me senti usado pra caramba. Depois a gente vê o que falam da gente pelas costas. Até a briga com a Carla bati na tecla que ela estava viajando", apontou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado