Polêmica

Naldo grava DVD com aglomeração e a presença de Romário

Local contou com a presença de muitos fãs


Naldo Benny e Moranguinho
Naldo Benny e Moranguinho - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2021 às 17:01,
atualizado em 19/02/2021 às 17:05

Na noite da última quinta-feira (18), Naldo Benny realizou um show para gravar o seu DVD acústico que contou com a presença de fãs, inclusive até do ex-jogador Romário. Tudo aconteceu em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, gerando aglomeração em meio a pandemia.

Segundo informações do jornal Extra, a ideia da organização era de que o público ficasse em mesas separadas, obedecendo todos os protocolos de segurança e distanciamento social, só que ao decorrer da noite a plateia se empolgou e foi ficando cada vez mais próxima, até mesmo dançando perto do palco.

Em vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais, é possível ver vários momentos onde as pessoas estão se aglomerando e é possível notar a ausência do uso de máscara. Em alguns deles, se vê até a participação de Ellen Cardoso, mulher do cantor, que também participou da apresentação.

Naldo grava DVD com aglomeração e a presença de Romário

Naldo grava DVD com aglomeração e a presença de Romário

Belo é preso após show com aglomeração

Um caso recente que acabou causando muita polêmica foi o que envolveu Belo. No último final de semana, ele fez uma apresentação em show, que também contou com uma grande presença do público. Após uma investigação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), o marido de Gracyanne Barbosa foi preso.

Após conseguir um habeas corpus, o pagodeiro foi solto. Em sua primeira publicação nas redes sociais, ele se limitou a ficar em silêncio, com uma aparência abatida e chorando, fazendo um desabafo na legenda: "Grito em silêncio".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado