Após 3 anos

Afastados, Larissa Manoela e Léo Cidade confirmam fim de namoro

Atores namoraram durante três anos


Larissa Manoela e Léo Cidade
Larissa Manoela e Léo Cidade terminam namoro
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2021 às 12:50,
atualizado em 15/02/2021 às 13:07

Após três anos juntos, Larissa Manoela e Léo Cidade anunciaram o fim do namoro nesta segunda-feira (15), via assessoria de imprensa. "Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece", disse em nota.

Segundo fontes ouvidas pelo NaTelinha, o término aconteceu no início do mês e eles optaram na ocasião pelo silêncio. Ambos vinham publicando muito pouco no Instagram e inclusive estavam em cidades diferentes. Larissa viajou para Parati (RJ), enquanto Léo ficou em São Paulo, onde aproveitou os últimos dias para andar de kart e de bicicleta.

"Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro", completou o comunicado da assessoria.

A última foto dos dois juntos nas redes sociais é de novembro do ano passado.

Boatos de fim de namoro já vinham de tempos

Em outubro, fãs de Larissa Manoela passaram a especular que a atriz era a mais nova solteira no mundo dos artistas. Ela e Léo Cidade não estavam mais se seguindo no Instagram.

Após a especulação, porém, Larissa publicou no seu perfil do Instagram um texto negando que esteja separada e ainda revelou que fará um musical ao lado do namorado. "Agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional", revelou.

Contratada da Globo, a atriz deve estrear no segundo semestre, em Além da Ilusão, na faixa das 18h. Enquanto isso, ela também tem produções na Netflix.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado