Recorde

BBB21: Nego Di desabafa sobre rejeição: "Caí num grupo errado, me senti usado"

Terceiro eliminado do BBB21 tomou café da manhã com Ana Maria Braga


Nego Di e Ana Maria Braga ao vivo no Mais Você
Ana Maria Braga recebe Nego Di no Mais Você - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2021 às 10:27,
atualizado em 17/02/2021 às 11:04

Eliminado com 98,76% dos votos do BBB21 naquela que foi a maior rejeição da história, Nego Di esteve com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (17). Abatido com a eliminação e com a porcentagem, admitiu: "É um baque [rejeição]. Pensava que tivesse a possibilidade de sair, mas não pensei que fosse tanto. quando a gente tá lá dentro, a gente não tem noção de nada".

"A gente tem só uma perspectiva de conversa, mas estão acontecendo outras coisas, e outros atritos que a gente acaba não vendo. A gente não tem o Pay-Per-View. Então, foi um choque. Não pensei que fosse tanto", lamentou ele.

Questionado por Ana Maria Braga sobre Sarah Andrade ter dito que ele sairia na segunda-feira (15), minimizou: "Acho que ela estava confiante, estava fazendo o jogo dela. Eu dei a plaquinha para ela também. Então, faz parte do jogo".

Confira as últimas notícias do BBB21, da TV e dos famosos diretamente no Telegram; acesse

Depois de ter visto alguns vídeos, a titular do Mais Você quis saber: "Em que momento você errou? Você é comediante. Você entrou tirando onda. O que foi visto aqui fora por essa votação, tinha um caminho mais ou menos errôneo". "Essa noite foi bem complicada. Não dormi. Não troquei de roupa. Fiquei refletindo, porque é muita coisa que a gente recebe, que a gente lê. Lá a gente não tem uma visão ampla do que tá acontecendo. Depois de ver alguns vídeos, eu estava no meio de pessoas que estavam em um caminho errado".

"Analisei a Karol [Conká]. Lá dentro senti acolhimento de algumas pessoas. Ela me trazia as coisas de alguma maneira. Vi da maneira que ela tratou o Lucas [Penteado], mandando a calar a boca na cozinha. Quando ela estava na minha frente, agia de uma maneira. Quando não estava, de outra maneira. Eu caí num grupo errado. E ela jogou. Jogou comigo. Me senti usado pra caramba. Depois a gente vê o que falam da gente pelas costas. Até a briga com a Carla bati na tecla que ela estava viajando", recorda.

Preconceitos de Nego Di

O programa exibiu um vídeo onde Nego Di admite ser preconceituoso, e comentou as declarações: "O que quero dizer é que acredito que todas as pessoas têm preconceito, mas muita gente não admite. E já vinha num processo antes, de tentar melhorar, olhar para o outro. Mudei meu jeito de fazer humor nos últimos tempos. Comecei a entender que várias piadas não cabiam mais. Ouvi de muita gente que eu estava perdendo graça, virando Nutella... Lá dentro sempre ouvia muito o lado das meninas, tentava ser compreensivo com todo mundo. Acontece que tem situações que infelizmente não se está presente. E chega de maneira deturpada. Falava pra Karol: 'acho que a Lumena é muito radical. Ela põe muita gasolina'. Mas não tinha noção do quão grave era as atitudes e posicionamentos dela. Na minha frente de um jeito e nas costas, de outro jeito. Achava que era um grande jogador, mas estava sendo usado, manipulado".

Logo depois da eliminação, relata momentos de profunda tristeza: "Me vi devastado quando cheguei no hotel. Você vê pessoas que considerava amigo. Artistas que sempre fui fã, fazendo campanha contra mim. Nunca tinha vivido uma experiência assim. Pessoas me fazendo ameaças, de morte. Por exemplo, meu filho, não pode ir a escola por causa disso. E as pessoas não tem noção do quão cruel pode ser a internet. Não acredito que tenha feito algo para ser ameaçado de morte. Minha mãe ter medo de andar na rua e ter medo da minha segurança. Não sou esse mau-caráter que as pessoas falam. Não estava pensando em R$ 1,5 milhão".

Sobre o relacionamento com Lucas Penteado, Nego Di diz ter lamentado que a relação tenha terminado da maneira que terminou. "Me sentia como o Chris de todo Mundo Odeia o Chris, quando chega um outro negro na escola. Lamento que nosso relacionamento tenha terminado assim. Ele me botou em alguns momentos, em algumas conversas, debates, onde ele me questionou alguns princípios, meu caráter. Me decepcionei muito, ele era meu parceiro ali. Ele não chegava até mim. Quando ele falava com o Projota, falava de outra outra forma. Quando era outro, era de outra forma...".

Ana Maria tentou apontar alguns erros do ex-brother: "Você esqueceu algumas horas, você esquecia que tinha câmera, e você acabava falando coisas, se fosse na boca de outra pessoa, você não acharia legal isso". Nego Di concordou e ao acrescentou que nada que tenha visto depois de deixar a casa, o deixou feliz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado