Novo casal?

Ilhados com Beats: Após muita pegação, Anitta e Lipe Ribeiro vão embora juntos

Os dois foram interrompidos no quarto por Nicole Bahls


Anitta e Lipe Ribeiro aos beijos
Anitta beijou Lipe Ribeiro - Foto: Reprodução

As gravações do Ilhados com Beats terminaram nesta segunda-feira (15) e Anitta deixou o local de helicóptero ao lado de Lipe Ribeiro. O ex-peão e a funkeira passaram o final de semana aos beijos e chegaram a ser interrompidos por Nicole Bahls quando estavam sozinhos no quarto. O reality estreia na próxima quarta-feira (17).

As imagens dos "pombinhos" indo embora da ilha foram feitas pelo pai da cantora, Mauro Machado, através do seu perfil do Instagram. Ele foi à frente, ao lado do piloto, enquanto Anitta e Lipe estavam no banco de trás. Painitto, como é chamado, chegou a exibir o momento em que o helicóptero pousou no heliponto.

Mais cedo, quando ainda estavam na ilha, a artista ficou “presa” no quarto com o ex-participante de A Fazenda 2020. Em vídeo publicado por Anitta, Nicole aparece na porta do cômodo e começa a bater, procurando o finalista do reality show da Record. "Lipe! Lipe, querido! A tia!", declarou ela, aos risos. Depois de alguns segundos de insistência, ouve-se a voz de Anitta: "Sai fora, car****!".

Lipe e a funkeira foram vistos aos beijos na gravação do reality show e chegaram a esquentar o clima durante um mergulho. Eles acabaram sendo filmados curtindo a piscina, enquanto se beijavam e se amassavam. O momento circulou nas redes sociais e causou alvoroço entre os fãs dos dois.

Outro episódio que repercutiu foi um beijo triplo. Em vídeo que circula pela web, Anitta curte festa na maior intimidade com o rapper DFideliz e a influenciadora digital Sarah Fonseca. Em certo momento, o trio dá um beijo de tirar o fôlego. O registro chamou a atenção dos internautas.

Anitta e seu reality show

Além dos citados, também participam do programa: Felipe Roque, Duh Marinho, Paulo Passini, Sarah Fonseca, Eduardo Bravin e Rafael Uccman. Os episódios serão transmitidos nas mídias sociais de Anitta e da Beats a partir da próxima quarta-feira. Ainda não há informações sobre a duração do reality show.

Antes das gravações serem feitas, Anitta chamou a atenção por afirmar que não teria pudor em se relacionar com os participantes. "Vou levar vibrador, lubrificante e camisinha. Vai que a gente transa", disparou por meio dos stories do Instagram na semana passada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado