Em cima da hora

Ana Paula Araújo perde o pai e substituta é escalada às pressas para o Bom Dia Brasil

Silvana Ramiro é quem tomou as rédeas do telejornal


Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil
Ana Paula Araújo perdeu o pai e foi substituída às pressas - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2021 às 10:40,
atualizado em 16/02/2021 às 11:00

A jornalista Ana Paula Araújo não conseguiu apresentar o Bom Dia Brasil na manhã desta terça-feira (16). A profissional sofreu a perda do pai e ficou sabendo momentos antes do jornal, que teve que chamar Silvana Ramiro, do Bom Dia Rio às pressas. A informação foi confirmada pela comunicação da Globo ao NaTelinha.

Até o momento, a causa da morte do pai de Ana Paula, Djair Soares de Araújo, não foi informada. A jornalista também não se manifestou, até o momento, nas redes sociais. A emissora teve que montar uma operação de última hora para colocar o telejornal no ar.

Os telejornais locais terminaram cinco minutos mais tarde, às 8h35. A escalada, que é gravada previamente por Ana Paula Araújo, como é praxe nos telejornais na televisão, teve que ser jogada no lixo e não foi refeita. O Bom Dia Brasil entrou sem escalada e chamando a repórter Bianca Carvalho, diretamente do Recife, que falava sobre o veleiro de uma tonelada que trazia uma tonelada e meia de cocaína, que foi interceptada pela Polícia Federal e Marinha.

A carreira de Ana Paula Araújo

Na Globo desde 1995, Ana Paula começou como repórter. Tornou-se apresentadora do Bom Dia Rio e Globo Comunidade. A partir de 2000, assumiu a bancada do RJ1, e depois seria conhecida nacionalmente pelo canal carioca.

Ana Paula foi uma das primeiras apresentadoras a dispensar o uso de teleprompter na condução de um telejornal. Desde 2013, está no Bom Dia Brasil e integra o rodízio de fim de semana da bancada do Jornal Nacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado