De volta

Anitta volta para casa após alta hospitalar: "Não estou 100%"

Poderosa sofreu intoxicação alimentar nesta semana


Anitta comemorando com os cachorros
Anitta comemora chegada em casa ao lado dos cachorros - Reprodução/Instagram

Anitta celebrou a volta para casa no início da tarde desta sexta-feira (19). Ela foi internada depois de sofrer uma intoxicação alimentar, mas ainda não completamente recuperada. "Ainda não estou 100%. Vou continuar o tratamento aqui em casa, mas já estou em casa, graças a Deus", disse ela por meio dos Stories no Instagram.

Ela começou a passar mal na última terça-feira (16), e foi levada por familiares até a clínica.  Antes de passar mal, a cantora tinha feito uma live temática de Carnaval e também gravou seu reality show, Ilhados com Beats, com participação de personalidades da mídia, como Nicole Bahls, Lipe Ribeiro e Felipe Roque.

Foram dias intensos para a artista. Na gravação do reality, ela foi flagrada aos beijos tórridos com Lipe por diversas vezes, e chegaram a esquentar o clima durante um mergulho. Eles acabaram sendo filmados curtindo a piscina, enquanto se beijavam e se amassavam. O momento circulou nas redes sociais e causou alvoroço entre os fãs de ambos. Ainda, os dois chegaram a ficar presos em um quarto.

Reality de Anitta tem clima quente

Além da pegação entre Anitta e Lipe, o reality também teve um clima entre as influenciadoras Gabi Lopes e Sarah Fonseca. As duas foram clicadas no maior amasso durante as gravações do programa.  Outro episódio que repercutiu foi um beijo triplo, entre Anitta, o rapper DFideliz e Sarah, que gerou um burburinho na internet.

Ao todo, participam do programa: Lipe Ribeiro, Nicole Bahls, Gabi Lopes, Felipe Roque, Duh Marinho, Paulo Passini, Sarah Fonseca, Eduardo Bravin e Rafael Uccman. Os episódios serão transmitidos nas mídias sociais de Anitta e da Beats a partir desta quarta.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado