Bomba!

Michelle apanhou de Bolsonaro e relação é fachada, diz deputado que foi aliado

Bolsonaro e Michelle já não vivem mais em um casamento, diz ex-aliado


Jair Bolsonaro e Michelle juntos
Bolsonaro e Michelle vivem "fachada", diz ex-aliado - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 08/11/2022 às 10:18,
atualizado em 10/11/2022 às 09:04

O deputado federal Julian lemos (União Brasil), que foi aliado de Jair Bolsonaro (PL) soltou o verbo sobre o presidente derrotado nas últimas eleições. Em uma entrevista ao podcast Arretado, ele declarou que a relação entre o atual mandatário e Michelle é de fachada. Mais do que isso: ela teria apanhado.

"É de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele. Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi para uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros", contou.

De acordo com Julian, Michelle não acompanhou Bolsonaro no discurso de derrota na última semana porque ela estaria "toda marcada" em virtude dos tapas que o presidente teria lhe dado.

Político foi aliado de Bolsonaro

imagem-texto

Julian apoiou Bolsonaro em 2018, mas logo se sentiu insatisfeito com os rumos que o governo tomava. Em 2020, fez diversas críticas à Eduardo Bolsonaro. Ele teria usado recursos do fundo partidário para dar de entrada na compra de um apartamento.

Bolsonaro perdeu as últimas eleições presidenciais, realizadas em 30 de outubro. Ele foi o único presidente da história a não conseguir se reeleger após redemocratização. Lula venceu com 50,9% dos votos válidos e caminha para seu terceiro mandato.

Em 1º de janeiro de 2023, Lula tomará posse, mas não há a certeza de que Bolsonaro passará a faixa para o seu sucessor. O atual vice, General Mourão, disse ter "quase certeza" que isso acontecerá. Outros afirmam que Bolsonaro pode articular uma saída do país no dia para não ter que passar a faixa. 

Confira abaixo o trecho do ex-aliado de Bolsonaro relatando que a relação do atual presidente com Michelle seria de "fachada" e que ela teria apanhado. A entrevista aconteceu para o podcast Arretado:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado