Fase difícil

Luísa Sonza tem recaída na depressão: "Insuportável viver"

Cantora desabafou sobre atual momento nas redes sociais


Luísa Sonza séria
Luísa Sonza tem recaída na depressão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/12/2022 às 18:22,
atualizado em 17/12/2022 às 18:22

Neste sábado (17), Luísa Sonza usou as redes sociais para desabafar sobre sua recaída na depressão. Através do Twitter, a cantora reclamou sobre a vida, ao dizer que está passando por um momento difícil. Prestes a divulgar um feat com Xamã, a ex de Whindersson Nunes garantiu que não teve alguma razão nas últimas horas para desencadear a crise atual e explicou seu momento.

"Tem dias que é simplesmente insuportável viver", escreveu a artista. "Não, gente. Não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria, até pode estar perfeita", completou em outra publicação. Não demorou muito para seguidores, incluindo famosos, comentassem as postagens da cantora.

"Quem sente mais se expressa melhor Luísa… forte sempre vamoooo", encorajou Xamã. "Luísa, esse povo nunca vai entender sua dor, tudo que você já passou e passa até hoje foram coisas que vão seguir na sua mente por onde for. Sei que é muito difícil, mas você vai conseguir manter sua sanidade, sei o quanto você já deve ter chorado, mas continue se esforçando demais", escreveu uma fã.

"Você vai ficar bem. Desejo muita luz e amor pra sua vida, que todos os dias seja um recomeço e que você possa se conectar com você mesma e sempre aprender a ser melhor pra si e pro mundo", disse mais uma seguidora da artista.

Confira postagem de Luísa Sonza:

Parte de seguidores de Luísa Sonza detonam cantora nas redes sociais

Enquanto uns seguidores encorajavam a cantora, outros internautas duvidavam da doença da jovem. Em outubro, Luísa Sonza foi acusada de racismo por alguns internautas, por confundir uma mulher negra com uma garçonete. Dias antes da polêmica vir à tona, ela relembrou algumas postagens antigas que fazia nas redes sociais e ficou impressionada com o conteúdo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado