"Não aguento mais"

Viúva de ex-apresentador do Cidade Alerta culpa diretor de TV por depressão do marido

Voltaire Porto comandou o 'Cidade Alerta', da Record do RS, por 6 anos, mas foi demitido no início do ano. Ele foi encontrado morto aos 47 anos


O ex-apresentador do Cidade Alerta Voltaire Porto e a mulher Kamila Machado abraçados e sorridentes
Viúva de ex-apresentador do Cidade Alerta Voltaire Porto, Kamila Machado desabafou e disse que marido estava com depressão - Reprodução/Instagram

Kamila Machado, viúva do jornalista Voltaire Porto, ex-apresentador do Cidade Alerta RS, desabafou nas redes sociais sobre a morte inesperada do marido.

Ele foi encontrado morto aos 47 anos de idade em sua casa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na última terça-feira (13). Voltaire comandava atualmente o programa Bom Dia na rádio Guaíba. Kamila disse nos Stories do Instagram na sexta-feira (16) que o marido estava com depressão e culpou o diretor-executivo da Record TV, Carlos Alves, por ter sido o causador da doença que atingiu o ex-apresentador do Cidade Alerta por conta da demissão.

"Não aguento mais! Quero meu marido de volta, Carlos Alves, motivador de toda essa tragédia. Meu marido tinha tanto amor à profissão dele, eu sou prova viva disso há mais de 15 anos doando o próprio sangue para que tudo acontecesse perfeito na Record", postou Kamila, que postou uma foto de Carlos Alves e marcou o perfil dele.

 A viúva descreve o marido com uma pessoa que amava o povo e criticou a forma que ele foi dispensado no início do ano. "Ajudava tanta gente, amava estar com os colegas. Veio um ser maléfico que nunca viu ou estudou a trajetória dele, mandou embora sem motivo algum, pura vaidade, puro orgulho, sem mesmo olhar nos olhos dele, sem mesmo trocar uma palavra. Não o conhecia, mandou para o RH para satisfazer o seu prazer de demitir alguém tão importante e generoso como era meu marido”, disse.

Depois ela concluiu afirmando que os três filhos estão sofrendo muito com a ausência do pai, que estava preocupado com o futuro da família. "Estou com três anjinhos pedindo pelo pai, que foi adoecendo dia após dia após esse homem arrancar dele a carreira que ele tanto amava. A dor na alma de se sentir rejeitado, sozinho e invalidado, a preocupação com o futuro dos nossos filhos, fez tudo da pior forma que poderia ter sido e meus filhos viram tudo! Tudo!”, completou.

Ex-apresentador do Cidade Alerta tinha mais de 20 anos de experiência

Viúva de ex-apresentador do Cidade Alerta culpa diretor de TV por depressão do marido

O jornalista tinha mais de 20 anos de experiência e ficou conhecido no sul do país por apresentar o Cidade Alerta local. Segundo o SBT RS, a Polícia Civil do estado trabalha com a possibilidade dele ter cometido suicídio.

Em 2016, assumiu o programa policial e eventualmente também comandava o Balanço Geral. Segundo o Correio do Povo, foi ele quem insistiu na construção de um piquete, no pátio da Record, no Morro Santa Teresa, de onde passou a comandar o Balanço Geral aos sábados.

Na edição do final de semana, o apresentador dizia que aquilo era seu Voltaire Porto Show. "Puro bagualismo e puro chucrismo", repetia ele. Na Rádio Guaíba, fez parceria com diversos apresentadores ao longo do programa Bom Dia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado