Pro jogo!

Neymar transforma visual para volta na Copa do Mundo

Craque brasileiro agora está platinado


Neymar apontando dedo para a câmera
Neymar agora ostenta novo cabelo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/12/2022 às 11:10,
atualizado em 05/12/2022 às 11:22

Recuperado de uma lesão no tornozelo, Neymar vai para o jogo na tarde desta segunda-feira (5) contra a Coreia do Sul. E de visual novo. Ela postou ao lado do cabeleireiro Nariko para ostentar as novas madeixas. "O brabo de visual novo para o retorno, vai com tudo irmão. Que Deus abençoe você e a nossa seleção", escreveu.

O craque sofreu um lesão no tornozelo no jogo de estreia e teve que ficar de fora das outras disputas da Seleção na fase de grupos do mundial.

No final de semana, ele havia escrito nas redes sociais: "Me sinto bem, sabia que agora iria". A frase que o esportista postou é um trecho da música I Got You, de James Brown.

Apesar da postagem de Neymar celebrando sua volta, os médicos do time Brasil ainda não informaram se o craque estará presente no próximo jogo, marcado para a próxima segunda-feira (5) contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final do mundial.

Confira o novo visual dele:

Neymar transforma visual para volta na Copa do Mundo

A volta de Neymar

imagem-texto

Durante os nove dias que ficou em recuperação, Neymar fez fisioterarapia, estímulo muscular na piscina, entre outros métodos para voltar ainda para os jogos final da Copa. Apesar não não ter entrado em campo na sexta (2), o jogador acompanhou a última disputa do Brasil, que foi derrotado por Camarões por 1x0.

Pouco depois de ter sido retirado de campo, Neymar usou as redes sociais para se pronunciar sobre a estreia da Seleção. "Jogo difícil, mas era importante ganhar. Parabéns equipe, primeiro passo dado… Faltam 6", escreveu o craque, compartilhando uma foto que aparece com Richarlison, o grande herói do primeiro jogo do Brasil.

Brasil na Copa

Caso avance hoje, o Brasil enfrentará na sexta-feira (9), às 12h, a Croácia ou Coreia do Sul. E caso confirme uma vaga na semifinal, a partida seria contra Holanda ou Argentina no dia 13 (terça) às 16h.

A grande decisão da Copa do Mundo acontece no dia 18 de dezembro, meio-dia. Caso perca a semifinal, jogaria a decisão do terceiro lugar no sábado, 17, também no mesmo horário. Há a possibilidade de decidir diante o título contra as tradicionais França, Inglaterra, Espanha ou Portugal, por exemplo. 

A expectativa para a partida de hoje é que a Globo tenha recorde de audiência. A melhor performance até aqui foi na partida de estreia, em 24 de novembro, diante da Sérvia, quando cravou 49,8 pontos na Grande SP.  

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado